O Grande Alerta

O que é o GRANDE ALERTA?

A ILUMINAÇÃO DA CONSCIÊNCIA, predito por Nossa Senhora em Garabandal em 1965, terá lugar em breve para salvar o mundo.

 

POR QUE o GRANDE ALERTA acontecerá?

- Para provar a todos que Deus existe.
- Para trazer todos de volta para Jesus e ao caminho da Verdade.
- Para diluir o impacto do pecado e do mal no mundo, através da conversão.
- Para ajudar a salvar-nos, antes do último dia de julgamento, dando-nos a chance de pedir perdão pelos pecados que cometemos.
- Para converter os não-crentes, que não teriam chance de redenção, sem este grande ato de misericórdia.
- Para fortalecer a fé dos crentes.

 

O QUE ACONTECERÁ DURANTE O GRANDE ALERTA?

- Todas as pessoas com a idade mínima de 7 anos vão experimentar um encontro místico pessoal com Jesus Cristo, que vai durar mais ou menos 15 minutos.
- É um Dom de Deus Pai para trazer as pessoas de volta à Verdade. É como o Dia do Juízo final, só que desta vez você não será condenado. Em vez disso, você terá a chance de pedir perdão.
- Dois cometas irão colidir no céu.
- Há pessoas que acreditam que ele seja catastrófico, pior do que um terremoto, mas não é - é um sinal de que Jesus está chegando.
- O céu ficará vermelho, ele vai ser visto como um fogo e, em seguida, você verá uma grande cruz no céu para prepará-lo primeiro.
- Os ateus vão dizer que foi uma ilusão global. Os cientistas vão procurar uma explicação lógica, mas não haverá nada disso.
- Ele será espetacular e não vai nos machucar, porque ele vem como um Ato de Amor e Misericórdia de Jesus.
- Nossos pecados serão mostradas para cada um de nós e isso vai nos fazer sentir tristeza e vergonha tremenda quando forem revelados. Outros ficarão tão doentes e chocados com a maneira em que seus pecados serão revelados, que eles vão cair mortos antes que eles tenham a chance de pedir perdão.
- Todos verão o estado da sua alma diante de Deus - o bem que fizeram em suas vidas, a dor que infligiram aos outros e tudo o que eles não conseguiram fazer.
- Muitas pessoas vão prostrar-se e chorar lágrimas de alívio. Lágrimas de alegria e felicidade. Lágrimas de admiração e amor.
- E, finalmente, será possível viver uma nova vida depois, quando soubermos toda a Verdade.
- Jesus agora está pedindo a todos para rezar por aquelas almas que morrerão de choque, que podem estar em pecado mortal.

Todo mundo precisa se preparar agora.
Jesus pede que todos peçam o perdão de seus pecados antes do GRANDE ALERTA.