93. Por que Eu Me comunico com o mundo dessa maneira

Recebido segunda-feira, 23 de maio de 2011, 09:45, Mensagem 93 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, agora é tempo de refletir sobre Minhas Mensagens Sagradas, e para garantir que muitos pecadores de todo o mundo lhes dêem atenção.

Não se enganem, estas mensagens estão sendo dadas ao mundo como um Dom para ajudar a salvar a todos vocês, todos os Meus filhos, inclusive aqueles que seguem caminhos diferentes para Deus, o Pai Eterno.

Muitas pessoas, especialmente os Católicos, ficarão confundidos se Eu não colocá-las à frente de Meus outros filhos de diferentes credos. A Minha escolha de palavras é projetada para serem ouvidas por todos, e não apenas os poucos escolhidos. Meu Amor não faz diferença. Para aqueles que questionam a forma como Eu falo para a Humanidade através desta mensageira, ouçam-Me agora: Enquanto vocês, Meus seguidores, entendem que a Verdade nunca mudou desde o tempo da Minha Crucificação, saibam então que Eu devo estender Meu Amor para todos os filhos de Deus. Ninguém é melhor que o outro.

Minha filha, você não deve responder ou tentar defender a Minha Palavra, quando desafiada, e explicar por que Eu falo dessa forma. Minha Palavra é Divina. Não deve ser alterada ou modificada para atender aqueles que se consideram especialistas em direito teológico. A Minha Palavra será dada ao mundo em uma linguagem que seja claramente compreendida pela Humanidade hoje. Muitos vão perguntar por que nestas Palavras não se usam as mesmas expressões ou terminologia usada por Meus Profetas e Apóstolos antigos, e vou responder-lhes agora.

Lembrem-se que Meus Ensinamentos nunca mudam. Não importa o idioma que Eu uso hoje para comunicar de forma moderna, a Verdade permanece a mesma, intacta.

Desconfiem de visionários ou videntes que afirmam que eles estão recebendo mensagens de Mim, que usam uma linguagem antiga ou textos da Bíblia Sagrada. Porque esta não é a maneira como Eu iria comunicar-Me com a Humanidade hoje. Por que Eu faria isso? Eu não iria alienar uma nova geração? Aqueles que desconhecem a linguagem contida no Livro Sagrado do Meu Pai?

Simplicidade é a chave, Meus filhos, quando se comunica Minha Santa Palavra. Lembrem-se, quando ensinam para os outros a Verdade da Minha existência, que a simplicidade na sua abordagem é essencial. Se vocês não fizerem isso, vocês não vão alcançar aquelas almas perdidas, porque elas não vão escutar.

Minha mensagem de Amor
A mensagem do Meu Amor é muito simples. Eu sou a vida, pela qual Meus filhos na Terra anseiam. Diga-lhes que Eu sou a Verdade! Façam isso bem claramente! Sem Mim não há vida eterna. Usem as profecias que Eu revelo a esta mensageira para chamar a atenção dos não-crentes! É por isso que estão sendo dadas as profecias para o mundo. Não para assustá-los, mas para provar que Eu estou agora comunicando hoje, de uma maneira que Minhas Santíssimas Palavras serão não só ouvidas, mas acreditadas.

Seu amoroso Salvador e Mestre Jesus Cristo, Rei de Misericórdia

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com