103. Os dias do Papa Bento XVI estão contados

Recebido quinta-feira, 1° de junho de 2011, 11:00, Mensagem 103 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você acabou de ser testada novamente em Meu Nome mais Sagrado, para se afastar da Verdade. Esta será uma ocorrência normal, porque nenhum dia vai passar sem que o enganador vá deixar de tentar você para tirá-la desta missão, colocando dúvidas em sua mente.

Você não deve considerar outras mensagens de videntes ou ouvir qualquer outra pessoa, que afirma vir em Meu Nome, se eles lhe derem uma mensagem que é contrária à Palavra que você recebe de Mim.

Minhas profecias são precisamente comunicadas a você, Minha filha. Satanás vai continuar a desgastar e feri-la, quando você menos espera. Então, esteja em guarda em todos os momentos! Os dias de Meu amado Vigário na Terra agora estão contados. Ele deixara o Vaticano, antes que ocorra o GRANDE ALERTA. Confia em Mim! Obedeça-Me! Você agora está progredindo bem. Mas nunca tire os olhos de Mim!

Porém, não tenha medo de viver a sua vida, como faria normalmente, por quanto oração e devoção a Mim são uma parte integrante e importante. Vou assegurar, que você não está sozinha neste trabalho, a partir de agora, e que somente aqueles, que estão sendo dirigidos por Mim, terão alguma influência no seu discernimento.

Confie em Mim, quando Eu digo que Satanás não vai sabotar Minhas Palavras, nem contaminar essas mensagens que você recebe de Mim! Isso não vai acontecer neste caso, porque esta missão é primordial, e toda proteção é oferecida a você, Minha filha. Se você já se sentiu preocupada com as mensagens, simplesmente peça-Me a resposta, e ela vai ser dada. Não peça opinião a ninguém, porque eles não estão qualificados para comentar sobre a Minha Palavra Divina. Nunca se envolva com mensagens de outros videntes! Isto é muito importante porque pode atrapalhar a sua missão!

Até agora você sabe que Eu, teu Salvador e Rei da Humanidade, estou com toda a  Autoridade. Nenhum homem deve manchar a Minha Palavra, nunca. Seja grata, porque você está recebendo o Dom da Profecia, e obedeça-Me em todos os momentos. Nunca Me ofenda por duvidar! Esses tempos já se passaram. Procura-Me com humildade em seu coração e na sua alma! Mantenha-se em silêncio, quando a Minha Palavra for ridicularizada, atacada, negada, desmentida e questionada, porque não cabe a você responder por Mim. Você vai aprender muito mais de Mim, Minha filha, se sentar-se e Me ouvir. Eu infundirei a sua mente com o Dom do discernimento. Aceite este presente! Não duvide! Alegra-te Comigo!

Esta é uma missão muito importante, diferente de tudo que enviei para a Humanidade, desde os antigos profetas. Será exigido de você força de sua parte em termos humanos. O que importa neste momento é simplesmente comunicar-se Comigo através da oração, adoração e dos Santíssimos Sacramentos. Qualquer outra coisa deve ser mantida fora disto. Sua família é muito importante em todos os momentos. Tudo fora destas duas entidades passa para uma categoria muito inferior. Tente relaxar e sinta o Meu Amor. Não desperdice tempo valioso, preocupando-se. Basta juntar-se Comigo em união completa, e você estará segura contra danos. Eu te amo, Minha filha, e confio em você.

Seu Salvador e Mestre dedicado, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com