110. Mensagem de Amor para todos os Meus seguidores

Recebido quarta-feira, 8 de junho de 2011, 21:00, Mensagem 110 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, hoje alegro-Me pela fé mostrada pelos Meus amados seguidores em todo o mundo, que estão ouvindo Minha chamada através dessas mensagens. Alegro-Me por causa da profunda fé mostrada por Meus amados filhos em um mundo que Me rejeita. Meus filhos preciosos, aqueles que acreditam em Mim, trazem lágrimas de alegria para Mim em momentos de tristeza. Se não fosse por aqueles com uma profunda devoção a Mim Eu não seria consolado.

Meus filhos, quem Me ama tem que Me escutar agora! Deixem-me abraçar vocês em Meus braços, e explicar-lhes a importância da sua fé. Sua fé é como uma chama em Meu coração, que nunca morre. Ela pode piscar de vez em quando, mas vou incutir em vocês a energia para manter essa chama incandescente. Vocês, Meus filhos da Luz, devorarão a escuridão, mas têm que ficar juntos como um todo, para lutar contra o Anticristo!

Satanás não pode vencer porque isso é impossível
Sempre compreendam este fato importante: Ele, o enganador, não pode e não vai vencer, porque isso é impossível. Portanto, vocês devem sempre aceitar que Minha Luz, e a de Meu Pai Eterno, nunca vão diminuir. Pois é a Luz que não se apaga. Mas é o escuro que vai atrair aquelas pobres almas, que serão atraídas para ele.

Aqueles pobres filhos equivocados estão em Meu coração e significam tanto para Mim, quanto vocês. Vocês, Meus filhos, como em qualquer família, devem cuidar de seus irmãos e irmãs rebeldes. Não importa quão grave sejam seus pecados, nunca os julguem! Tragam eles de volta para Mim! Falem com eles! Rezem o terço da Minha Divina Misericórdia por eles, para que eles possam ser salvos das garras do maligno na hora da morte!

Gritem agora das colinas! Lembrem a todos da Verdade! Ignorem essas provocações! Mas ao explicar para Meus filhos o quanto Eu os amo, não forcem a opinião de vocês sobre eles! Expliquem simplesmente que eles foram criados por Deus, o Pai. Digam-lhes que Ele Me enviou, o seu Filho único, para salvá-los! Para dar-lhes uma chance de viver a vida eterna. E depois digam-lhes, que Eu os amo e que Eu caminho com cada um deles a cada minuto do dia.

Mesmo quando Eu testemunho a sua rejeição e o mal que fazem para os outros, Eu ainda estou ali ao lado deles. Esperando que eles se voltem para Mim e peçam a Minha ajuda. Porque quando eles fazem isso, Eu vou abraçá-los com lágrimas de alegria e alívio. Ajudem-Me a salvar essas almas preciosas. Não deixem que o enganador as tire de Mim. Elas são a sua família. Minha família. Nós somos um. Apenas uma alma perdida, já é demais.
 
Obrigado, Meus amados filhos, em todos os lugares. Saibam que estou com vocês agora, em uma presença muito mais forte através do Espírito Santo, do que em qualquer outra época da história. Segurem na Minha mão e caminhem Comigo, para o Novo Paraíso na Terra, que será a sua casa gloriosa no futuro.

Seu amado Salvador Jesus Cristo, Rei de Misericórdia

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com