143. A sua arma a escolher é o seu amor por Mim

Recebido terça-feira, 19 de julho de 2011, 11:45, Mensagem 143 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, felizmente você está agora de volta à sua rotina, depois de ter feito uma pequena pausa. Você vai se tornar mais forte, como resultado disso, mas lembre-se que ainda deve se concentrar em Mim em todos os momentos.

Meu Amor por todos os Meus filhos é muito poderoso e é bastante diferente do amor como se fala vagamente neste mundo. Meus filhos sentem Meu Amor, quando Eu chego e bato, e eles abrem a porta para Mim. Quando Eu estou à sua porta, vocês tem duas escolhas: Poderão abrir a porta e permitir-Me entrar, ou podem fechar a porta para Eu fique fora. Quando vocês deixam que Eu entre, Meu Amor penetra suas almas. É um amor que vocês acham, que pode fazê-los sentirem-se surpreendentemente fracos, tão intenso é, ou alegres a tal ponto que não param de contar aos outros as suas boas notícias.

Meus amados seguidores, os que Me amam, sabem disso. Por causa de seu amor e devoção por Mim, Eu permito que Meu Amor se irradie de vocês, para que se torne contagiante e se espalhe para abrasar outras almas. Uma vez que vocês Me aceitam em seus corações, Eu vou enchê-los com a Graça do Espírito Santo, para que possam dizer a todos o que Eu preciso dizer agora.

Primeiramente, Eu amo vocês com uma ternura profunda em Meu coração. E segundo, por causa do Meu Amor, Eu vou erradicar do mundo todo mal, para que Eu possa trazer todos os Meus filhos de volta para o abraço do seu Criador, sempre amoroso, o Deus Pai.

Por favor, nenhum de vocês, Meus devotos seguidores, devem ter medo em seus corações, porque o GRANDE ALERTA está se aproximando a cada semana. Quando esse grande evento da Minha Misericórdia acontecer, então vocês vão se alegrar. Meu Dom para vocês é este: Vocês vão aproximar-se mais do Meu coração do que antes. Isso fará vocês tão fortes, que irão plainar, sem hesitação, em direção ao Novo Paraíso na Terra, tão suave será esta transição.

Meu Amor agora é mais poderoso do que nunca, porque vocês, Meus queridos seguidores, estão fazendo todo o possível para espalhar a Minha Palavra. Usem todas as maneiras para informar às pessoas, que se preparem para o GRANDE ALERTA! Vocês são corajosos, Meus filhos, e trazem alegria e felicidade para Meu triste coração, que anseia a cada segundo pela salvação de todas as Minhas almas perdidas.

Estou pedindo a vocês agora para rezarem muito pelos pecadores, para que possam resistir a esse teste do GRANDE ALERTA, que vai se acontecer com vocês. Vá, agora, Meu exército forte e amoroso. Sua arma preferida é o seu amor por Mim. Vocês saberão em seus corações que sou Eu quem fala, e que sou Eu quem bate à sua porta agora. Vocês também devem bater nas portas dos Meus servos sagrados (sacerdotes) em todo o mundo e garantir que eles leiam a Minha Santa Palavra agora!

O seu amado Salvador e Redentor Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com