159. Deus Pai: O papel do sofrimento

Recebido domingo, 7 de agosto de 2011, 14:45, Mensagem 159 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Eu sou o Alfa e o Omega. Eu sou Deus, o Pai, Criador dos Homens e do Universo.

Minha preciosa filha, agora Eu finalmente aceito a sua doação a Mim, para ajudar na salvação das almas. Seu dom é aceito com amor e alegria. Este não será um caminho fácil, mas você estará protegida quando pedir-Me por Minha ajuda a cada dia.

Seu sofrimento será mental e de escuridão na alma. Quando fica pior, persevere lembrando-se das criaturas que serão salvas por causa de seu sofrimento.

Ocupe-se na adoração freqüentemente, para que você possa receber a força necessária para esta missão. As mensagens do Meu amado Filho vão continuar. Elas devem ser divulgadas como antes, porque estas mensagens ao mundo vão aumentar, e não diminuir. Você está sendo amparada por muitos Santos que intercedem por seu nome.

Continue orando à Santíssima Trindade, pedindo as graças necessárias, para permanecer forte. Nunca se sinta abandonada, isto vai fazer parte do seu sofrimento. Descanse sua cabeça! Mantenha-se em silêncio e mostre-se feliz para o mundo exterior! Ignore aqueles que vão magoar você. Em vez disso, lembre-se que é por causa da Luz Divina que vai brilhar através da sua alma, que vai tirar a escuridão dos outros. Então, e só então, você vai perceber o tormento que queima o coração do Meu Filho quando ele vê o pecado do mundo. Seu sofrimento será apenas uma fração do que Ele sofre a cada minuto do dia.

Agora aceite o Dom que você também tem recebido, por ser chamada para se tornar uma alma vítima.

Lembre-se, Minha filha, esteja em Meu coração em todos os momentos. Eu cuido de você e vou protegê-la. Sorria agora. Não tenha medo, porque essa missão irá trazer grandes recompensas para você e sua família, e para os entes queridos em Meu Reino Glorioso.

Seu amado Pai, Deus, o Criador de todas as coisas

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com