206. Deus Pai: Os dias de Satanás nesta Terra estão quase chegando ao fim

Recebido quinta-feira, 29 de setembro de 2011, 20:15, Mensagem 206 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Eu sou o Alfa e o Omega. Eu sou Deus, o Pai.

Minha amada filha, está se aproximando o tempo para o mundo testemunhar a misericórdia que será mostrada à Humanidade pelo Meu precioso Filho, Jesus Cristo.

Muitas forças do mal dominam sobre aquelas almas perdidas, que pagam fidelidade ao enganador, Satanás. Elas também estão preparadas para o GRANDE ALERTA, e arrogantemente acreditam no poder prometido a elas por Satanás, de dirigi-las a um novo paraíso, o mundo de sua própria criação. Esta é a maior mentira perpetrada por Satanás, para que elas sucumbam. As trevas dessas almas significam que seus corações não vão mostrar qualquer misericórdia para aqueles que acreditam em Mim, Deus, o Criador de todas as coisas. O poder que eles exercem, está mais fraco agora.

Os dias de Satanás nesta Terra estão quase chegando ao fim. Mas Satanás não vai descansar até que ele tenha seduzido milhões destas almas equivocadas e iludidas. Ora por elas, Minha filha, pois elas estão sem propósitos! Elas estão separadas e, através de seu pânico, vão tentar tudo o que puderem para controlar Meus filhos através de suas posses mundanas.

Prestem atenção agora à Minha Palavra! A Humanidade não tem poder. O único poder será através da oração, a armadura contra essas pessoas más. Elas, em pecado mortal, tem insultado a Mim e à Minha preciosa Criação, e por isso vão sofrer. Muitos eventos irão desdobrar-se a partir de agora, diante dos olhos de um mundo incrédulo. Muitos dos Meus filhos ficarão confusos e chocados, quando sentirem os sofrimentos do Purgatório e do Inferno.

Todos os pecadores, durante e depois do GRANDE ALERTA, vão experimentar o que acontece quando eles estão perdendo suas vidas. Aqueles que estiverem em pecado sofrerão a mesma queima da purificação como as almas no Purgatório, que aguardam a entrada para Meu Reino Glorioso. Aqueles em pecado mortal vão experimentar o desespero e a escuridão do fogo do inferno. Este sofrimento não vai durar muito tempo, e depois disso eles vão provar novamente ao mundo o que eles tinham experimentado antes do GRANDE ALERTA. Este mundo será muito diferente do anterior. Então, finalmente, os seus olhos se abrirão para a Verdade do Céu, Inferno e Purgatório. Eles vão ter que escolher qual o caminho que desejam seguir. Você pode imaginar, Minha filha, que seguirão o caminho para o Meu Divino Amor e compaixão, mas não será o caso com tantos pecadores endurecidos. Então, por estarem muito infestados pelas falsas promessas vazias, feitas a eles pelo enganador, eles vão voltar-se para seguir sua direção. Eles vão lutar e lutar, e através da influência dos demônios desencadeados por Satanás, liberto das profundezas do inferno, vão permitir que suas almas sejam sugadas pelo seu plano maligno, o da dominação global.

Este é um apelo urgente, para exortar a todos vocês, que buscam a redenção de seus corações, com relação à sua vida rebelde. Vocês têm tempo para fazer isso, mas façam-no brevemente!

Preparem-se para suplicar misericórdia! Eu amo todos os Meus filhos. O grande evento (GRANDE ALERTA) é para o bem de todos os Meus filhos. Então, ao invés do medo, permitam que Meu Amor envolva vocês, para fortalecê-los. Desta forma, vocês irão suportar o sofrimento que está à frente.

Seu Pai amoroso, Eterno Deus, o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com