239. Meus mensageiros estão agora com vocês para preparar as vossas almas

Recebido quinta-feira, 3 de novembro de 2011, 21:00, Mensagem 239 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, as profecias preditas começarão a ser conhecidas e testemunhadas, por todo o mundo, para que ninguém seja capaz de ignorá-las.

Muitos dos Meus filhos não têm consciência do conteúdo contido no Livro de Meu Pai, a Bíblia Santíssima. Pouca atenção é dada ao Livro de João, onde os detalhes do Fim dos Tempos são dados a todo o mundo. Este tempo chegou agora. Preparem todos vocês!

A Verdade contida no Livro do Apocalipse é apenas isso - a Verdade. Vocês podem reconhecer os sinais? Turbulências no mundo vão continuar a aumentar a um ritmo feroz. O seu sistema monetário está sendo ameaçado por um grupo global que querem não só o seu dinheiro, mas roubar suas almas.

A maldade dos homens é evidente, mas muito está oculto. Meus mensageiros estão agora com vocês, filhos, para ajudar a preparar as vossas almas. Se reconhecê-los ou não pelo que são, o Espírito Santo, que reina em suas almas, espalhará conversão.

Aqueles que denunciam Minhas tentativas de se comunicar com vocês, vão entender a Verdade muito em breve. Será então que Meus filhos vão se unir contra esta força perversa, liderada por satanás. Eles não vão ganhar. Cada obstáculo está sendo colocado diante deles pela Mão do Meu Pai Eterno. Sua misericórdia é tão grande, que Ele usará Seu Poder para defender Seus filhos e Ele destruirá aqueles que insistem em seguir o caminho do enganador.

Independentemente das diferentes opiniões, quanto à possibilidade de Eu falar com vocês, não importa. É a sua fé em Mim e em Meu amado Pai, o Deus o Altíssimo, que vai contar no final.

A oração é mais urgente, filhos, onde quer que estejam, seja qual for sua religião, seja qual for a sua opinião. Unam e rezem ao Espírito Santo para a iluminação neste momento. Satanás está tentando vocês á virarem as costas para Mim, seu amado Salvador. Não ouçam as dúvidas e o medo que ele coloca em seus corações! Ele vai usar mentiras para Me impedir de inundar as vossas almas com a Minha Divina Luz. Meu Amor é tão forte por vocês, filhos, que não importa se vocês Me ignoram ou viram as costas, Eu vou continuar a chamá-los. Eu vou fazer isso através do Poder do Espírito Santo. Vocês devem orar por este Dom, dizendo:

"Ó Jesus me cubra com Vosso Precioso Sangue e enche-me com o Espírito Santo, para que eu possa discernir se essas Palavras vêm de Vós. Faz me humilde em espírito. Recebe meus pedidos de misericórdia e abre meu coração para a Verdade!"

Eu vou responder às almas mais endurecidas, quando rezarem esta oração.

Me permitam a chance de trazer vocês para Mim, para que Eu possa unir o máximo possível dos Meus filhos, antes do GRANDE ALERTA.
Lembrem-se: Meu Amor por vocês nunca vai apagar, não importa o quanto vocês têm ouvidos moucos ao Meu Apelo urgente para a unidade.

Seu amado Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com