249. Minha Palavra não é rejeitada por medo, mas por causa do pecado de orgulho

Recebido segunda-feira, 14 novembro de 2011, 20:15, Mensagem 249 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, porque as pessoas complicam Meus Ensinamentos? Muitos dos Meus filhos entendem de modo errado e subestimam Minha Misericórdia. Apesar do número de vezes, que Eu prometi Meu perdão pelos seus pecados, Meus filhos ainda estão com medo, que Eu não possa perdoar todos os pecados. Mas Eu posso, não importa quão grave seja o pecado.

O mal no mundo é causado pelo o ódio que Satanás tem contra a Humanidade. Os pobres pecadores iludidos, que servilmente seguem o caminho do enganador, são Meus amados filhos. Eu amo cada um deles e vou continuar a amá-los, apesar da escuridão das suas almas. Meu Amor é sempre duradouro e nunca vai morrer quando chegar em todas as almas. Estou pronto para perdoar completamente e abraçar a todos. Estou preparado para fazer de tudo, para trazer todos os pecadores de volta para Mim, não importa quanto eles Me ofenderam.

Satanás será impedido de roubar tais almas. Mas isto só vai acontecer quando o escudo do orgulho for descartado pelos pecadores, que eles possam voltar-se para Mim e tornar-se parte da Minha querida família novamente. Não entendam mal! Eu só posso trazer almas para mais perto de Mim. Eu, porém, não posso forçá-las a amar-Me. Eu não posso forçá-las a querer entrar para Meu Reino do Paraíso. Elas primeiro terão que aceitar a Minha Mão da reconciliação, através de seu próprio livre arbítrio.

Eu sou como Eu já lhes disse, Minha filha, uma vez e outra vez mais: um Deus de Misericórdia em primeiro lugar. Minha justiça vai se materializar, mas somente quando todas as medidas exaustivas forem tomadas, para salvar cada alma na Terra.

Minha filha, esta obra nunca iria ser fácil para você. Porque Eu lhe dei essa Sagrada tarefa de tal magnitude, que exigirá uma tremenda força de sua parte. Você foi feita para ser forte. Você tem sido treinada para esta missão, desde quando você saiu do ventre da sua mãe. Todas as suas respostas às Minhas instruções Santíssimas foram de acordo com Meu Plano Divino para a Humanidade. É porque você está em união Comigo (já se esqueceu disso?), que você vai sofrer a mesma rejeição que Eu tive que suportar durante Meu tempo na Terra. Esta mesma rejeição por aqueles que se vangloriam de seu conhecimento intelectual dos Meus Ensinamentos, a fim de rejeitar estas Minhas mensagens, testemunhadas por você no mundo de hoje. Aquelas almas recheadas com orgulho e auto-proclamadas por seu conhecimento das Escrituras Sagradas não conseguem entender isso.

Meus Ensinamentos são muito simples. Adicionada em toda a linguagem fina e prosa que você gosta, a Verdade permanece como sempre foi. Amai-vos como Eu os amo. Será somente quando vocês mostrarem respeito um pelo outro e amarem uns aos outros, que poderão realmente proclamar a Minha Palavra.

Muita confusão existe, Minha filha. Muito terror e medo inculcado em Meus filhos sobre o seu futuro. Se as almas fossem se acalmar e rezar por misericórdia, então suas orações seriam respondidas. Desastres podem e serão mitigados. Mantenham a esperança viva em suas almas, filhos. Nunca se atolem com julgar uns aos outros e certamente nunca façam isso em Meu Nome.

Quem se atreve a julgar o outro através do ridículo, em nome do Cristianismo, terá que enfrentar-Me. Aquele que peca contra Meus profetas, também terá que responder a Mim. Minha Palavra não é rejeitada por amor. Minha Palavra não é rejeitada por medo. Não, é rejeitada por causa do pecado do orgulho.

Seu salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com