803. Quando chegar a hora da besta, de revelar o Anticristo, grandes sinais serão vistos

Recebido terça-feira, 21 de maio de 2013, 16:30, Mensagem 803 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando chegar a hora da besta, de revelar o Anticristo, grandes sinais serão vistos. Trovões, como nunca foram ouvidos antes, serão sentidos em muitas partes do mundo, mas em particular, na parte onde o Anticristo nasceu.

Até então o Meu Espírito Santo, derramado entre Meus seguidores, em todas as Minhas Igrejas Cristãs, vai garantir que eles estejam prontos. Eles, juntos com Meus discípulos desta Missão, formarão a Igreja Remanescente. Seu poder será grande, e nenhum mal virá sobre aqueles com o Selo do Deus Vivo. Seu poder virá das Orações, dadas a eles por Minha Mãe e das Cruzadas de Orações.

O Anticristo vai começar seu reinado suavemente. Ninguém vai suspeitar a sua intenção, porque uma espécie de paz descerá sobre a Terra. Este tempo vai ser muito importante para vocês, Meu Exército Remanescente, para se reunir em Grupos de Oração! Eu prometo solenemente, que estas Orações irão diluir muitos dos atos terríveis, que ele, o Anticristo, provocará em nações, que cobrem os quatros cantos da Terra.

Vou conceder adiamentos para todas as nações, onde Grupos de Oração forem criados. Será por sua devoção a Mim, seu amado Jesus, que Eu vou salvar almas e derramar mais Dons sobre a Humanidade, a fim de proteger os filhos de Deus contra o sofrimento, que a besta está conspirando.

Confiem em Mim! Estejam em paz, sabendo que vocês estão sendo guiados e protegidos!

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.