959. Meus fiéis discípulos, incluindo sacerdotes e os servos sagrados de todas as religiões Cristãs, ficarão perto do Meu Lado

Recebido sexta-feira, 1° de novembro de 2013, 23:17, Mensagem 959 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muita amada filha, o espírito do mal está se espalhando, e está afetando todos aqueles, que se opõem violentamente a estas Mensagens. Isto levará a mais maldade, mentiras e esquemas elaborados, destinados a acabar com esta Missão. Você tem que ignorar aqueles com línguas más e os que são devorados pela inveja espiritual, que fariam qualquer coisa para tentar destruir esta, Minha Missão de trazer a salvação para todos.

Eu digo para vocês, a todos que Me seguem: Estas Mensagens são importantes demais para vocês, então não prestem atenção as pessoas, que lhes odeiam em Meu Nome! Pois sou Eu, Jesus Cristo, que eles têm como alvo. Lembrem-se disso! No entanto, seu orgulho deixa-os acreditar, que eles estão agindo assim porque Me amam. Eles devem saber, que Eu nunca permitiria que alguém falasse tais mentiras ou espalhasse rumores infames sobre outras almas em Meu Nome!

Somente Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, tenho autoridade para revelar-lhes a Verdade, nestes tempos! A Verdade vai perturbar muitos e a Verdade será amarga para engolir, pois é de tal magnitude, que somente aqueles, que são fortes em seu amor por Mim, serão capazes de aceitá-la. Não importa o quão difícil é para vocês digerirem-na, a Verdade vai libertá-los. Ela vai abrir os seus olhos para o mal, quando se disfarçar como bom; para os homens maus, que espalham blasfêmia quando dizem que falam a Minha Palavra e para os meus inimigos, que querem destruir os filhos de Deus.

Muitos falsos profetas, espalhados em todas as nações, subirão, para proclamar, que as mentiras, derramadas da boca do Anticristo, são verdade. Eles também vão dizer que o Anticristo sou Eu. Eles vão dizer tudo sobre os Evangelhos, o que vai parecer ser preciso, e vão usar trechos da Bíblia Sagrada, incluindo citações sobre Mim, para justificar as suas missões vis. Mas, para quem Me conhece: vocês vão sempre encontrar a mentira e a heresia enterrado dentro das suas assim chamadas “palavras proféticas”. Eles vão contradizer estas Mensagens e declarar a Minha Palavra ser uma heresia. Agora é o momento para calar todas aquelas vozes, que exortam-nos para ouvi-los, em vez de Mim! Vocês devem continuar a lembrar-se da Verdade, contida nos Santos Evangelhos! Vocês tem que Me ouvir, pois Eu os instruo!

Logo, todos aqueles que guiaram a Minha Igreja no passado, todos aqueles que fornecem os filhos de Deus com a Verdadeira Palavra de Deus, dentro da Minha Igreja, e todos aqueles que permanecem leais à Verdade, serão impelidos pro lado. A Igreja Católica vai fazer uma série de declarações alarmantes, explicando o por que ela tem que mudar e alterar cada parte da sua estrutura. Eles usarão os pecados daqueles em Minha Igreja e aqueles que Me traíram, como justificativa, para transformar a Minha Igreja de dentro para fora. Muitos dos Meus servos sagrados serão eliminados e feitos bodes expiatórios. Muitos serão procurados, e falsidades, bem como outras reivindicações, serão feitas contra o seu bom nome, antes de serem demitidos. Esta é a forma como muitos servos sagrados vão ser afastados da Minha Igreja, a fim de permitir que os inimigos de Deus assumam o controle total dentro dela. Cada calúnia, cometida pelos inimigos de Deus contra os Meus servos sagrados, será aplaudida publicamente e apresentada como uma coisa boa, para que o bom nome da Igreja permaneça intacto.

Oh, como todos vocês serão enganados e como a Verdade vai ser coberta, escondida e então ignorada! Todas essas mudanças irão acontecer de forma rápida, no futuro, e a propagação destas coisas vai surpreender muitos. Em meio a tudo isso, haverá confusão, medo, tristeza e grande angústia. Minha Igreja se tornará tão fragmentada, que toda a confiança dentro das suas paredes será quebrada. Isto irá criar um grande medo e depois, de uma forma que não parece clara à primeira vista, a Igreja Católica vai se tornar uma força de liderança na nova religião mundial. Esta nova abominação irá declarar um grande amor para os pobres do mundo e por aqueles com fome. Mas não vai pregar a Minha Palavra, nem vai permanecer fiel à Minha Igreja. Minha Igreja, no entanto, vai continuar a viver.

Meus fiéis discípulos, incluindo sacerdotes e os servos sagrados de todas as religiões Cristãs, ficarão perto do Meu Lado. Minha Igreja remanescente vai resistir ao teste do tempo e nunca poderá morrer, porque Eu Sou a Igreja. Eu nunca posso ser destruído.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.