1131. Mãe da Salvação: Você nunca deve amaldiçoar outro, quando pede Bênçãos de Deus

Recebido sábado, 17 de maio de 2014, 15:54, Mensagem 1131 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, quando Meu Filho concede favores especiais, sobre os filhos de Deus, isto significa, então, que há uma responsabilidade esperada por parte do destinatário. Queridos filhos, para cada bênção, que recebem do Meu Filho, vocês devem sempre dar graças a Deus! Quando Meu Filho apresenta Graças celestes sobre uma alma, muito se espera desta pessoa. Cada alma deve, então, viver sua vida de acordo com o que lhes foi ensinado pelo Meu Filho.

Meu Filho faz sentir a sua Presença, quando Ele é chamado. Quanto mais aberto a alma está para o Seu Amor, mais ele ou ela vai se aproximar do Seu Sagrado Coração. No entanto, quando uma alma se exalta diante do Meu Filho, ao solicitar Sua ajuda, nada vai receber Dele. Deus ama as almas humildes. Ele derrama grandes Graças sobre elas. Quanto mais Graças recebem, mais Dele estará presente dentro delas. Então, quando Sua Presença é dado a conhecer, a mesma alma será objeto de ódio. O diabo é atraído para as almas, que estão na Luz de Deus. Ele, então, usa todos os meios, para humilhar a alma escolhida e geralmente faz isso, enganando uma alma fraca, que ele usa, para infligir dor e sofrimento na alma humilde.

Infelizmente, muitas pessoas que amam a Mim, a Mãe de Deus, vêm a Mim, pedindo-Me para ajudá-las a destruir outras almas. Elas Me dizem, que estas almas são merecedoras do castigo de Deus. Quando pedem ao Meu Filho para julgar tais almas, por causa do ódio, que se encontra em seus corações, suas orações nunca serão ouvidas. Como vocês podem Me amar, adorar o Meu Filho e prometer sua fidelidade à Verdade, quando vocês odeiam os outros? Oh, quão astuto é o mal, quando ele devora as almas santas, que permitiram que o orgulho as distraíssem! Uma vez que o orgulho prende uma alma, ela imediatamente perde a sua luz. Quanto mais escura tornar-se, mais longe estará da Luz de Deus.

Quando vocês Me pedem para intervir, em seu nome, ao Meu Filho, vocês devem sempre vir a Mim com a plenitude do amor em seu coração! Você nunca deve amaldiçoar outro, quando pede Bênçãos de Deus, pois isso é repugnante para Ele! O ódio não desempenha nenhum papel no Céu.

Vinde a Mim, queridos filhos, com amor em seus corações, por seus inimigos, e todas as suas orações serão respondidas de acordo com a Santa Vontade de Deus.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.