1195. Mãe da Salvação: O tempo para as profecias de La Salette e Fátima a serem cumpridas, está muito próximo

Recebido quarta-feira, 13 de agosto de 2014, 14:39, Mensagem 1195 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, o tempo para as profecias de La Salette e Fátima a serem cumpridas está muito próximo! Vocês não devem temer estes tempos, mas sim abraçá-los, pois saibam que o Pacto do Meu Pai será finalmente concluído, como era para ser. O Anticristo vai, finalmente, ocupar o seu lugar na Igreja do Meu Filho na Terra, e nada vai impedir que isso aconteça. Muitos vão negar as profecias, que Eu revelei para o mundo, e eles vão fazer isso em seu próprio risco. Aqueles, que se recusam a aceitar as advertências, dadas para o mundo, e que seguem os inimigos de Deus, vão colocar suas almas em perigo, e é por essas almas equivocadas, que Eu lhes peço para rezar com fervor!

A batalha para a raça humana e para a salvação de todos os filhos de Deus, está sendo travada no presente, e um grande dano está sendo infligido a todos aqueles, que permanecerem firmes à Verdade de tudo o que Meu Filho revelou para o mundo. Vocês nunca podem pegar uma parte da Sua Palavra ou da Bíblia Sagrada e depois descartá-la em favor de algo, que pode fazer vocês se sentirem mais confortáveis. A Verdade nunca é fácil de aceitar, pois pode causar medo nos corações, e mesmo dos Cristãos mais bravos e mais corajosos. A Verdade é sempre rejeitada e quando os espinhos foram colocados sobre a Sagrada Cabeça do Meu Filho, Jesus Cristo, os sacerdotes e os anciãos desta época estavam rezando no templo, dando glória a Deus, enquanto seus companheiros O amaldiçoaram, e Ele morreu na Cruz. Este foi o jeito como foi, então, e este será o jeito que vai ser, quando o mundo revida contra a Palavra de Deus e transforma-la de dentro para fora e de cabeça para baixo. Eu os exorto, queridos filhos, para aceitar a Verdade, pois será o meio pelo qual vocês vão marchar com mais facilidade para o Reino da Nova Era. Sem reconhecer o que está sendo dito agora, muitas almas cairão em erro e abraçarão a besta. Eles vão abandonar cada direito civil individual e a liberdade, quando eles idolatram os inimigos do Meu Filho, até que, finalmente, eles vão entregar as suas almas ao diabo.

Medo da Verdade pode levar a ressentimentos, porque ela pode ser muito difícil de engolir. Ressentimento levam à raiva e raiva leva ao ódio. O ódio contra esta missão, e contra toda outra missão, antes desta, vai aumentar, e os que Me amam, a Mãe de Deus, serão encorajados a denunciar. Como isso Me entristece, quando Meu Nome é usado para insultar a Palavra de Jesus Cristo, o único Salvador da Humanidade! Confusão será descarregada sobre Meus grupos Marianos, de modo que eles vão começar a duvidar das advertências, que Eu fui instruído a apresentar ao mundo em La Salette e Fátima. As pessoas vão evitar o que Eu disse e eles acreditarão que as profecias dadas devem ser para outro tempo no futuro distante.

Quando todos tumultos entram em erupção e quando a doutrina, contida no Livro do Meu Pai, for re-escrita e apresentado ao mundo como sendo autêntica, apenas aqueles com verdadeiro discernimento vão entender a Verdade. Vocês devem rezar muito, para a sobrevivência da Igreja do Meu Filho, o Seu Corpo na Terra, para que Ele não será descartado e jogado fora para os cães. Quando esse dia tem lugar, a Justiça de Deus vai intervir e a Humanidade vai entender, finalmente, o que significa ser mergulhado na escuridão. O dia, em que a Luz de Deus será extinguida, é o momento em que todas as coisas serão cumpridas, conforme profetizado.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.