1215. Aqueles que amaldiçoam os Meus profetas, amaldiçoam a Mim

Recebido terça-feira, 9 de setembro de 2014, 17:00, Mensagem 1215 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Meu Coração ergue com grande tristeza neste momento. Há aqueles, entre vocês, que tendo abraçado a Minha Palavra, dada através destas santas Mensagens, por causa do Meu Amor e Compaixão, Me traíram da maneira mais cruel. Essa traição não é diferente da que foi infligido a Mim durante o Meu Tempo na Terra.

As sementes da dúvida estão sendo implantadas em outros, por aqueles, que foram induzidos ao erro, por causa das mentiras e do ódio, que o maligno colocou em seus corações. Ele, que Me odeia, vai continuar a incitar o ódio contra Mim, infestando alguns daqueles envolvidos com esta e outras missões do Céu, para salvar almas. Ele vai mentir e difamar Meus escolhidos, para que ele possa afastar almas para longe de Mim. Para aqueles, que viram as costas para Mim, saibam que sua traição corta Meu Coração em dois! Saibam que, o que vocês fazem contra Mim vem da sua própria vontade, porque o seu livre-arbítrio é o seu próprio. Mas quando vocês usarem sua influência para afastar almas para longe de Mim, Eu os responsabilizarei pessoalmente, por toda e cada alma, que vocês conseguiram tirar da Minha Misericórdia! Ai do homem que incita ódio contra Mim, Jesus Cristo, quando Meu único desejo é ter, Comigo, cada filho de Deus!

Eu venho para envolver almas em Minha Misericórdia e se vocês criarem obstáculos, espalharem mentiras e fizerem com que outros desprezem Meus profetas, então Eu vou puni-los severamente, pois este é um dos piores pecados contra Deus! Quando vocês deliberadamente interferirem no Meu Plano de Salvação, Eu os chamarei diante de Mim, no último dia, e vocês serão responsabilizados pelo pecado de privar-Me das almas, que foram perdidas para o mal, por causa das suas ações. E, quando declararem que a Palavra de Deus vem do espírito do mal, Eu nunca vou lhes perdoar por esta maldade! Silêncio! Não cometam essa grave ofensa contra Deus! Se vocês não quiserem aceitar mais esta Missão, então vão embora com dignidade e não profiram nenhuma palavra! Seu silêncio vai lhes salvar. Se vocês falam mal contra Mim, Eu os lançarei ao deserto e vocês nunca farão parte do Meu Reino!

Meu Coração está partido, mas não é Minha Decisão. Não temam o seu erro, mas a Ira de Deus, porque aqueles, que amaldiçoam os Meus profetas, amaldiçoam a Mim.

Jesus Cristo, o Filho do Homem

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.