1234. Quando o amor diminui, Deus é diminuído em suas vidas

Recebido quarta-feira, 8 de outubro de 2014, 20:25, Mensagem 1234 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, que frio os corações dos homens se tornaram! Quão pouco se importam com as necessidades dos outros ou com o Dom da vida! Eles permitiram seus corações apodrecerem, porque já não têm a capacidade para que o verdadeiro amor reine em suas almas. Uma vez que o amor está enfraquecido, e quando a caridade para com as necessidades dos outros se torna escasso, então, somente injustiça será o passo seguinte.

Quando o amor diminui, Deus é diminuído em suas vidas. Aqueles, que antes tinham Me amado, e que já não acreditam mais em Mim, seus corações vão se transformar em pedra. Quando vocês viram as costas para o amor de uns pelos outros, vocês se tornam estéreis e inquietos. Sua falta de amor vai levá-los a aceitar todo o tipo de práticas, que são repugnantes para Mim. Tudo o que Eu represento, será ignorado por vocês. Toda a vida dada à Humanidade pelo Poder de Deus, será adulterada e, em muitos casos, destruída por vocês. Seu respeito às Leis de Deus e à vida humana já não significa mais nada. Seu apego a todas as coisas mundanas e bens materiais que elas produzem, vão deixá-los insatisfeitos.

Quando vocês endurecem os seus corações contra Deus, a Humanidade sofre muito. Quando o poder do mal substitui o amor, que o mundo teve uma vez por Mim, Jesus Cristo, saibam, então, que os tempos chegaram.

Desistam das suas atividades rebeldes e imprudentes de prazer! Não tentem mudar as Leis de Deus para atender às suas vidas pecaminosas! Peçam, peçam, peçam por Minha Intervenção, para que Eu possa lhes mostrar o caminho! Se vocês não voltarem para o caminho da Vida Eterna, que foi esculpido para cada filho de Deus, então vocês nunca poderão ser parte do Meu Reino!
 
Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal