1257. Aqueles, que se opuseram a Minha Primeira Vinda, se recusaram a aceitar a Vontade de Deus

Recebido sexta-feira, 31 de outubro de 2014, 18:25, Mensagem 1257 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, Minha Vontade é escrita em pedra e todos aqueles, que verdadeiramente Me amam, serão entrelaçados com a Vontade Divina do Senhor. Neguem a Minha Vontade, e vocês não permanecerão Meus. Se levantarem contra Mim, Eu não vou permitir, que vocês entrem no Meu Reino, pois somente aqueles, que vêm a Mim, entregando a Mim finalmente seu próprio livre arbítrio, podem realmente dizer, que eles são Meus. Se vocês não são Meus, como Eu posso conquistar seus corações ingratos? Aqueles, que Me amaldiçoam, desprezam aqueles que defendem a Minha Palavra, ou tentam interferir na Santa Vontade de Deus, serão jogados no abismo, quando todos os esforços para salvá-los foram esgotados.

Quando Eu nasci, muitos dos Meus inimigos, cujas almas foram infestadas por espíritos malignos, tornaram a vida da Minha Mãe muito difícil. Aqueles, que a perseguiram durante o Meu Tempo na Terra, não tinham conhecimento, em muitos casos, por que eles sentiam tanto ódio em relação a ela. Mas ela sofreu em Meu Nome. Aqueles, que se opuseram a Minha Primeira Vinda, se recusaram a aceitar a Vontade de Deus, que era para dar-lhes a liberdade dos grilhões, que foram colocados em torno dos seus tornozelos pelos demônios.

Eu passei grande parte da Minha Missão na Terra expulsando espíritos malignos das almas dos aflitos, e também iluminando aqueles, que ignoravam a Vontade de Deus. Agora, como Eu Me preparo para voltar de novo, Minha Missão será ainda mais dificil, desta vez. Para todos com corações endurecidos, que se recusam a ouvir-Me, Eu lhes digo isto: A menos que vocês realmente se dediquem a Mim, através de uma vida de oração e devoção, vocês não vão completar sua jornada para a Vida Eterna somente pela sua fé. Vocês não são abençoados com discernimento o suficiente, ou com conhecimento da Minha Palavra, para ignorar Meu Alerta neste momento! Por que Me desprezam agora? O que vocês acham, que vai torná-los dignos, de estarem diante de Mim, quando Me pedirem pela vida eterna? Eu lhes digo, que a sua obstinação os cega à Verdade da Revelação Divina, que vocês estão testemunhando através destas Minhas Santas Mensagens para o mundo!

Almas ingratas, vocês estão carentes de conhecimento, que foi meticulosamente dado a vocês na Bíblia mais Sagrada! Para cada lição ensinada, vocês não aprenderam nada! Seu orgulho e sua busca pela auto-gratificação Me frustra! Seus olhos não podem ver, e como resultado, vocês não estão preparados para Mim! Para cada ofensa, que vocês lançam sobre aqueles, que falam a Verdade, e que defendem a Minha Santa Palavra - apesar da sua oposição - vocês terão que enfrentar-Me! Eu vou pedir-lhes, então, que justifiquem as suas palavras, seus atos e suas ações contra Mim! Vocês nunca podem dizer que são para Mim, se lutam contra Mim, através da Minha Palavra, dada a vocês por causa da Misericórdia de Deus, Que nunca se cansa em Sua Busca pela salvação das suas almas!

Quando a vocês é dado o Dom da revelação privada, vocês têm o direito de discernir. Mas, vocês não têm a autoridade para julgar os outros ou prejudicá-los, mesmo que eles não venham de Mim! Eu, Jesus Cristo, já dei a conhecer, que o homem não tem o direito de julgar qualquer que seja a alma! Se vocês Me desafiam, e mesmo que sintam ressentimentos pelos falsos profetas, Eu vou julgá-los e puni-los, assim como vocês puniram aqueles, que odiavam. Vocês não podem odiar as pessoas em Meu Nome! Se vocês odeiam outra pessoa, então vocês o fazem em nome de Satanás! Eu vou lavar sua iniqüidade, só quando vocês virem e Me implorarem para redimi-los de tal pecado. Mas muitos de vocês nunca vão fazer isso, porque colocaram-se acima de Mim, e por isso vão sofrer.

Não deixem que o homem declare ser uma alma do maligno, porque ele, Satanás, tem prazer com aqueles, que são culpados de cometer esse erro! Nenhum de vocês é tão limpo de pecado, que possa fazer tal julgamento!

Ele, que é Meu, e que realmente Me conhece, jamais açoitará outra alma em Meu Nome.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!

O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala













































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal