1262. Deus Pai: Não deixem que nenhum homem seja ignorante da Minha Justiça

Recebido quarta-feira, 5 de novembro de 2014, 13:30, Mensagem 1262 do Livro da Verdade. Deus Pai a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, amam-Me e saibam que Eu amo e valorizo todos os Meus filhos! Saibam também, no entanto, que a Minha Justiça é para ser temida! Não deixem que nenhum homem seja ignorante da Minha Justiça, porque ela será desencadeada como uma tempestade terrível e ela irá varrer as almas daqueles, que recusam a Minha Misericórdia.

Minha Ira é desconhecida para muitos, mas saibam disso: Se um homem, que Me conhece, blasfema contra o Espírito Santo, Eu nunca vou perdoá-lo! Nada pode, nem vai, mudar este fato, pois tal homem escolheu seu próprio destino e não existe reconciliação. Para o homem, que se levanta diante de Mim e justifica a tirada da vida: saibam que sua propria vida será tomada por Mim! Se um homem vende sua alma a Satanás, Eu não posso trazê-la de volta, pois ele se torna um com o maligno. Quando um homem, que fala em Nome do Meu Filho, Jesus Cristo, destrói as almas daqueles, que são Meus, ele vai ser expulso para longe de Mim, por toda a eternidade! Temam agora a Minha Ira, pois Eu vou punir cada alma, que desafiar a Minha Vontade até o fim!

Vocês não devem temer a Segunda Vinda do Meu Filho, pois isto é um Presente! Vocês não devem temer, tampouco, qualquer sofrimento, que vocês possam suportar antes desse dia, porque isso vai ser momentâneo. Tenham medo só das almas daqueles, que Eu não posso salvar e que não têm qualquer desejo de se salvar! Estas são as almas, que sabem que Eu Existo, mas que escolheram Meu inimigo a Mim.

Eu vou intervir de muitas maneiras, para salvar aqueles, que não Me conhecem ainda. Eu vou despir as almas daqueles, que desafiam cada Lei que Eu fiz, e elas vão suportar a dor do inferno e do Purgatório aqui nesta Terra! Por isso, elas vão ser purificadas e elas serão gratas a Mim, por mostrar-lhes esta Misericórdia agora. É muito melhor suportar isso agora, do que sofrer por toda a eternidade, em união com o maligno. Nunca questionem os Meus Caminhos, porque tudo o que Eu faço é para o bem dos Meus filhos, para que eles possam ficar Comigo para uma vida de Glória Eterna!

Meu Castigo, por ser lançado sobre os homens, Me dói. Isso despedaça Meu Coração, mas é necessário. Toda essa dor vai ser esquecida e a luz destruirá as trevas. A escuridão não vai mais lançar sua terrível maldição sobre os Meus filhos. Eu os digo isso, porque vocês estão sendo levados para uma terrível escuridão, através do engano do diabo.

A menos que Eu os informe sobre as conseqüências, vocês não terão futuro no Meu Paraíso.

Quão rápido foi esquecido toda a memória dos Meus Mandamentos! Quão rápido o homem cai em desgraça, quando ele falha em defender a Minha Palavra!

Seu amado Pai, Deus o Altíssimo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal