1301. Mãe da Salvação: A Vontade de Deus é um mistério para a maioria de vocês

Recebido sábado, 27 de dezembro de 2014, 00:55, Mensagem 1301 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, vocês devem confiar sempre na Santa Vontade do Meu Filho, porque Ele só vai permitir que tanto mal engula o mundo, porque Sua Misericórdia é muito grande.

Quando Meu Filho intervém em qualquer ação, que cause profanação de qualquer tipo, Ele o faz para preservar a fé. A Palavra do Meu Filho é sacrossanta (inviolável) e Sua Vontade é a Sua Própria, para fazer o que Ele deseja. A vontade de vocês é a sua própria, mas, se for dada livremente a Deus, então, apenas a Vontade de Deus pode ser feita.

Confiem, confiem, confiem em Meu Filho, porque todas as coisas estão em conformidade com a Sua Vontade. Se Ele permite o mal prosperar e seus seguidores sejam enganados por Seus inimigos, então isso é dentro da Sua Vontade e é feito para testar a fé dos fiéis. A Vontade de Deus é um mistério para a maioria de vocês e Ele pode, a qualquer momento, decidir o que é necessário para o bem da Humanidade.

Vocês devem permitir que os seus corações permaneçam em paz, no amor e na confiança em Meu Filho, Jesus Cristo. Ele está muito presente entre vocês e vocês devem ser gratos por isso, porque sem a Sua Santa Presença, a escuridão cobriria a Terra.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala











































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal