1303. Mãe da Salvação: A Vontade de Deus é insuperável

Recebido segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, 17:30, Mensagem 1303 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Meus queridos filhos, não tenham medo das Promessas de Cristo, porque elas serão o seu fator de redenção. Meu Filho, Jesus Cristo, está presente entre vocês e Ele nunca vai lhes abandonar ou deixá-los de lado. Sua Promessa de salvar o mundo será concluída, como é a Vontade do Meu Pai Eterno.

Vocês devem saber que a Vontade de Deus é insuperável, e não importa o quão grande são os obstáculos, que são colocados diante de vocês, Deus, através da Sua Divindade, irá esmagar todos os Seus inimigos. Nunca pensem que o mal triunfará, porque isso é impossível! Através do grande Amor de Deus, vocês serão guiados em direção a Salvação Eterna e nada terá sucesso em bloquear seu caminho. Quando os inimigos do Meu Filho tentarem forçá-los a aceitar as leis, que não são de Deus, então vocês devem resistir a estes! Pode ser difícil, mas a vocês será dada a força para continuar a sua jornada e todo o tipo de ajuda do Céu será dada a vocês.

Aprendam a reconhecer o trabalho do maligno, pelas guerras, que vocês vêem surgindo em toda parte, pelas leis iníquas, introduzidas em quase todas as nações, que negam a Palavra de Deus, e a traição a Jesus Cristo por aqueles, que se dizem representá-Lo, quando se sentam e não fazem nada para proclamar a Sua Santa Palavra! Aprendam também a reconhecer o ódio, demonstrado às almas escolhidas de Deus, porque então vocês vão entender a missão difícil, que foi dado a elas, para que elas possam lembrar ao mundo que o Amor de Deus ainda está vivo!

Vocês também devem dar graças a Deus, o Altíssimo, pela Vida que Ele deu à Humanidade, através do Seu único Filho, Jesus Cristo! Se não fosse pelo Nascimento do Meu Filho e Sua Crucificação, não teria havido nenhuma Nova Aliança para lhes trazer a vida gloriosa, que os espera, se vocês escolhem aceitá-la.

Estes são os tempos, em que devem se preparar para o Novo Mundo, o Novo Céu e a Nova Terra. Não percam tempo tentando argumentar sobre o que o Meu Filho está dizendo a vocês agora! Em vez disso, aprendam a aceitar a Verdade, com boa graça! Eu, a sua Mãe querida, vou orientá-los para o Meu Filho e suas orações lhes fortalecerão, em todos os sentidos, de modo que possam ser dignos das Promessas de Cristo.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!


Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala












































Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal