1057. Terremotos serão de tal magnitude, que serão sentidos em vários Países, ao mesmo momento

Recebido quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014, 18:39, Mensagem 1057 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando chegar a hora de que Eu Me tornar conhecido, na Minha Segunda Vinda, vocês não vão reconhecer o mundo, pois terá mudado tanto.

A velocidade, com que a Humanidade vai cair nas profundezas do pecado, vai chocá-los. Cada pecado feio da carne será visível e muitos terão que assistir estes pecados, que serão cometidos em locais públicos. Pouca vergonha será mostrada pelos culpados, que, como leões em um frenesi, vão afundar-se nas profundezas da depravação não visto desde os dias de Sodoma e Gomorra. Tal será a infestação da Humanidade, provocada pelo maligno, que assassinatos serão cometidos em todos os lugares e o suicídio será galopante. Como Satanás devora almas, ele vai garantir que cada Lei, estabelecida por Meu Pai, seja quebrada. Corações frios, almas estéreis e a obsessão por falsos deuses e espíritos malignos, irão substituir o amor, que ainda existe no mundo, neste momento.

Meu Nome será usado para falar obscenidades e eles vão amaldiçoar o outro em seus corações. Minha filha, a Verdade pode ser insuportável às vezes, mas a justiça vai ser proferida, por Meu Pai, sobre aquelas terras, que profanam a Sua Palavra. Todas as punições, proferidas por Meu Pai, terão lugar antes da Minha Segunda Vinda. Cidades vão desaparecer, Países serão inundados com as marés da Ira do Meu Pai e terremotos serão de tal magnitude, que serão sentidos em vários Países, ao mesmo momento.

Minha filha, a você já foi dada a informação sobre as cidades,  que vão sofrer muito. Você deve oferecer-Me as suas lágrimas, em expiações para os pecados daqueles, cujo destino encontra-se na escuridão. Sem o seu sofrimento, Eu não posso fazer o que é necessário, para salvar estas almas. Então, por favor, sejam generosos com sua dor e Eu vou mostrar Misericórdia para aqueles, que vocês colocam diante de Mim.

Montanhas vão afundar, lagos vão misturar-se com os mares e as terras serão reduzidas em um terço. Chuvas, que correspondem Minhas Lágrimas de Tristeza, por causa do ódio nos corações dos homens, serão constantes, até Minhas Lágrimas serem enxugadas, através da reconciliação dos pecadores, que serão convertidos.

Saibam agora, que os Dons, dados ao mundo por Minha Mãe, ao longo dos séculos, devem ser utilizados, para vocês protegerem a si mesmos! Saibam também, que a Medalha da Salvação - mais poderosa do que qualquer outra - será a sua defesa contra a atração do Anticristo. Serão feitas todas as tentativas, para impedir a Medalha da Salvação, mas nada vai impedir as Atribuições associadas a este Dom.

Meus queridos seguidores, vocês devem se concentrar em orações nestes dias e colocar toda a sua confiança em Mim, porque aqueles que são Meus, estarão protegidos e vocês serão Minha razão para mostrar Misericórdia para com os aflitos e os pagãos. Vocês nunca devem enfraquecer ou desistir, porque, se fizerem isso, vocês vão achar impossível navegar este caminho até Mim sem a Minha Luz, que será necessária a cada passo do caminho, se vocês quiserem completar esta jornada.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.