1133. Satanás é o maior flagelo da raça humana e sua contaminação é letal

Recebido terça-feira, 20 de maio de 2014, 11:14, Mensagem 1133 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, o homem, que não acredita no mal, não acredita em pecado. Ele, que declara que o mal está na mente do observador, é capaz de aceitar o mal em cada forma e tornar-se eventualmente imune ao mal.

Quando o mal é ignorado, Satanás ganha uma grande vitória, pois o rei da mentira faz grandes esforços para disfarçar o mal, e ele geralmente faz isso apresentando o argumento de promover a tolerância na sociedade. Quando a inteligência humana é usada para discutir todas as razões racionais para desculpar o mal, estas almas, culpadas de espalhar estas inverdades, tornam-se os principais alvos do maligno.

Uma vez que uma alma o permite entrar, o grande enganador vai convencer sua presa que eles estão agindo de boa fé e para o bem do mundo, quando justificam atos maus que são contra Deus. O maligno criou tal engano, que muitas pessoas que já não acreditam mais em Satanás ou no mal, que ele espalhou por todo o mundo, irão tornar-se incapazes de distinguir a diferença entre o que é certo e o que é errado. Estas pessoas irão discutir e apresentar cada ponto de vista racional, para promover a imoralidade em todos os aspectos. Então, o homem que se atreve a defender a moralidade, vai ser demonizado por eles. Tal é o caminho da Humanidade no mundo de hoje. Quando a existência do mal é rejeitada, então a existência de Satanás é negada. Isto é, quando o rei da mentira e todos os inimigos Meus ganham força, e suas dispostas vítimas, que atuarão como seus porta-vozes, tornar-se-ão imunes às Graças Divinas.

Quando Satanás é negado por Minha Igreja na Terra, então, muito pouco pode ser feito para aqueles, que estão verdadeiramente infestados pelo maligno. Quando a Minha Igreja nega a existência da besta ou do abismo eterno, em que ele e todos os anjos caídos foram lançados, então vocês vão saber que a Verdade não está sendo revelada aos filhos de Deus.

Se as pessoas não sabem dos perigos, que Satanás inflige sobre as almas, então elas não serão capazes de se armar contra o mal. Quando isso acontecer, os Verdadeiros Ensinamentos de Deus não serão mais aceitos para o que são.

O tempo não muda no Meu Reino. Satanás é o maior flagelo da raça humana e sua contaminação é letal. Tão cauteloso em esconder-se, ele é um mestre do engano, porque ele vai sempre presentear o bem como mal e o mal como bem. Somente aqueles, cujos olhos estão verdadeiramente abertos para Deus, vão entender a ameaça, que ele representa para a salvação do mundo.

Seu Jesus

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.