5. Os pecados estão partindo Meu Sagrado Coração

Recebido sexta-feira, 12 de novembro de 2010, 03:00 , Mensagem 5 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, escreva isto. As horas estão passando. Não ignore o Meu pedido de publicar o Meu GRANDE ALERTA para a Humanidade. É necessário converter-se agora. Meus filhos, ouçam Meu apelo! É urgente! Minha filha comunique primeiramente aos grupos cristãos as Minhas súplicas. Seja forte! Eu escolhi você para esta Missão, para que os Meus apelos pelo resgate sejam ouvidos com urgência. Escreva o livro e comunique Minhas mensagens, utilizando tecnologias modernas, tal como a comunicação via internet e na mídia. Pela urgência do Meu pedido, Eu vou segurar na sua mão para que você possa compreender a mensagem.

Você está mais forte do que pensa. Reze para Mim cada dia o Terço da Misericórdia. Não tenha medo. Por que você está tão assustada? A vida eterna, quando o Céu e a Terra se unem, é motivo de alegria. É o que deveria ter acontecido desde o inicio dos tempos. Não se deixe enganar pelas atrações que o mundo oferece. Isto tudo é nada, comparado com o esplendor do Reino de Meu Pai. Você receberá apoio imediato, assim que o Seu Plano começar a ser revelado.

Estes últimos dias foram tão cheios de surpresas, mas você aceitou no seu coração o que Eu estou pedindo. É difícil e talvez um pouco assustador para você aceitar tudo isso, é importante que confie em Mim.

Acolha-Me em seu coração e Me deixe ficar. Rejeite as dúvidas que ainda permanecem e sua tarefa será mais fácil. Você deve lembrar as pessoas das Minhas Promessas e fazer referência à Minha Palavra escrita. Procure o sentido de tudo isto nas Escrituras. Nunca, jamais tenha medo de lembrar as pessoas, como seus pecados estão partindo Meu Sagrado Coração e transpassando a alma de Meu Pai Eterno.

Nós, Minha Mãe e todos os Santos, seguram sua mão e lhe dão força. Será enviada orientação prática para você, as portas serão abertas para ajudá-la em sua missão.

Cuidado com aqueles que criam obstáculos para atrasá-la em suas comunicações. Reze por eles e siga em frente. Eu sei que você está cansada por responder rapidamente ao Meu pedido.

É tempo de descansar agora, Minha filha. Você está respondendo bem, com fé e coragem. Nunca desista!

Seu Amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com