9. A Segunda Vinda

Recebido segunda-feira, 15 de novembro de 2010, 03:00, Mensagem 9 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Obrigado Minha filha por perseverar na Minha Verdade e pela compreensão que o Meu comunicado com você é muito real. Você vai sentir o Meu Espírito em seu corpo, quando Eu vier para revelar a você Minha Divina Mensagem, necessária para a Humanidade entender estes tempos. Trago uma mensagem de amor puro e paixão dos filhos do Meu Pai. Estas mensagens servem primeiramente para explicar a todos os seguidores de Deus a necessidade de ajoelhar-se agora e compreender a Verdade do Apocalipse de João.

Chegou o tempo da Minha Segunda Vinda, cujos sinais já estão sendo revelados para aqueles que conhecem as profecias preditas há muito tempo. Olha, o que você vê agora? Os sinais são visíveis agora. As pessoas não percebem a terrível caída à qual estão sendo expostas. A mentira perversa, liderada e aceita pelos governos incautos, passa despercebida sob o pretexto da salvação.

Ouçam-Me agora Meus filhos! O Anticristo está pronto para chegar! Fiquem alerta, abram os seus olhos e o coração para a Verdade, ou vocês vão morrer! Não tenham medo Meus amados seguidores, porque vocês vão levar Meu rebanho para a Santa Adoração do Meu Pai Eterno. O alimento da vida será abundante para os fiéis durante os obscuros dias que virão. Fiquem juntos, e amem-se uns aos outros.

Dêem uns aos outros a força de modo que vocês possam unir todas as raças, credos e fiéis em todos os lugares para o Reino do Meu Pai. Será a missão de vocês, demonstrar o Amor de Deus, a Bondade, o Amor, a Esperança e a Verdade da vida eterna, que atingirá toda a Humanidade. Será através da oração comunitária, derrubando as paredes do orgulho e da timidez que vocês vão se tornar a força poderosa. Unidos vocês serão fortes. Sua fé em Mim, vosso Divino Salvador, vai ajudar na conversão dos não-crentes. Essas pessoas, muitas das quais, não por culpa própria, desconhecem o Meu Amor. Eles podem sentir amor uns pelos outros, mas não entendem de onde vem este amor. Guiem os filhos de Deus para onde há luz!

Eu sou o pão e Eu sou a Luz. Minha Luz vai mantê-los todos seguros. Mas Eu desejo que vocês sejam generosos de alma e coração e pensem nas pobres almas, que precisam de orientação. Vocês devem fazer isso através do exemplo e mostrar como essas almas podem se tornar mais próximas de Mim. Elas devem ser persuadidas delicadamente, mas com firmeza, ao longo do caminho. É importante despertá-las de seu sono da ignorância antes que seja tarde demais.

Meus filhos vocês não entendem os ensinamentos no Livro do Meu Pai? O Livro que revela o sinal para a Minha vinda de volta à Terra deve ser estudado e aceito como Verdade. Deus, Meu Pai Eterno, não mente através dos profetas. Ele não se contradiz. Vocês estão recebendo os sinais celestes previamente anunciados e vocês devem preparar-se agora!

Vocês e suas famílias serão arrebatados Comigo num piscar de olhos
Por favor, por favor rezem por orientação! Fiéis, estejam prontos agora para lutar em Meu nome contra o Anticristo. As pessoas vão debochar de vocês quando vocês lhes lembrarem das profecias contidas no Livro do Apocalipse de João. Vocês vão ser acusados e rejeitados com ironia pelas suas opiniões e preocupações. Ignorem isso, porque vocês têm um compromisso Comigo agora. Rezem, rezem e convençam os não-crentes a aceitar os ensinamentos. Não tenham medo! Para muitos de vocês e suas famílias, que temem o futuro, é isto que tenho a dizer. Quando chegar esse tempo, vocês e suas famílias serão arrebatados Comigo aos Céus, num piscar de olhos. Então vocês receberão o Dom da vida eterna, quando o Céu e a Terra serão um só. Isso é o que se entende como o Novo Paraíso. Será um momento de grande glória, amor e perfeição para todos os Meus seguidores.

Mantenham-se fortes! Vocês devem passar por um curto período de tormento. Mas sua fé irá mantê-los fortes. Lembrem-se que Eu amo todos vocês. Amem-Me em troca e ajudem-Me a salvar o maior número possível de almas.

Vocês são o Meu poderoso exército e agora é a hora de preparar-se para a batalha! Vou levá-los todos para o Reino do Meu Pai.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com