11. Alerta para o Clero

Recebido terça-feira, 16 de novembro de 2010, 09:55, Mensagem 11 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, você foi rejeitada ontem, as pessoas tentaram colocar dúvidas em sua mente. Você sofreu por isso. Não se desespere, Minha Palavra será ouvida. Você terá que enfrentar os obstáculos que vão fazer você se sentir desiludida com a Missão.

Minha filha, Eu estou guiando você. Você deve se lembrar disso e nunca esquecer Minha Promessa. Eu fiz, como você pediu, e permiti-lhe dormir tranquilamente a noite passada. Você está mais forte agora. Você consegue sentir isso?

Tenha cuidado com quem você se comunica. Meus seguidores, ou aqueles que você acha que são Meus seguidores, nem sempre são como parecem. Você deve fazer o que seu coração lhe diz.

O mundo pode parecer como sempre foi, mas há mudança e isso está acontecendo agora. Esta mudança está levando a Humanidade a uma escuridão que vai envolvê-los e que ofusca o seu amor por Mim.

Por que Meus filhos mantêm-se questionando a Verdade? Eles não seguem os Meus Ensinamentos, que foram dados como Dons de Meus Apóstolos, que através do amor por Mim e pelo Poder do Espírito Santo, deram ao mundo um presente muito especial. O Dom da Verdade foi ensinado e se espalhou para todos os Meus filhos em todo o mundo. Muitos filhos seguiram esta orientação através dos tempos.

Outros, embora conhecendo a Verdade, decidiram falseá-la, para atender seus próprios meios, desejos, luxúria e busca do poder. Meus seguidores, então não puderam distinguir entre a Verdade da Palavra de Deus e as mentiras espalhadas por aqueles que eram equivocados. É assim que o enganador atua. Ele provoca confusão, desespero e um sentimento de desesperança e vem fazendo isso desde a Minha morte na Cruz. Mas me ouça agora! Ele não vai vencer, Minha filha! As forças de Orientação Celeste irão incutir nos filhos a crença, mais uma vez, através dos Ensinamentos de Meus profetas.

Peça a Meus filhos, para estarem alerta para as mudanças que eles vêm no mundo. Peça-lhes para abrirem seus corações, seus olhos e mentes para testemunhar as mentiras espalhadas por Satanás. Dele nasce uma rede de promessas concebidas, para tornar Meus filhos atraídos por maravilhas externas. As maravilhas e a falsa glória são vazias. Elas não são um reflexo do amor, nem oferecem qualquer conforto real, uma vez revelado o vazio delas.

As forças do mal estão ficando mais fortes agora, Meus filhos. Elas são planejadas por Satanás, por meio de seu exército de seguidores ímpios. Estes seguidores, através da ganância e do amor por si mesmos, prostram-se em adoração dócil e serão levados para seu falso paraíso. O paraíso prometido por Satanás não é nada mais que escuridão negra, e quando Meus filhos perceberem isso, o prazo para a salvação terá passado.

Oração para Salvação
Todos os Meus filhos, mesmo que seja por amor da própria família, têm que despertar para este mal, se quiserem salvar uns aos outros. Meu Amor vai mantê-los orientados, se eles voltarem para Mim agora. Eles nunca devem ter medo de converter-se e dizer:

"Ó meu Senhor, leva-me para o Seu Reino e protege-me das trevas que cobrem a minha alma. Ouça-me agora, ó Sagrado Coração, e através de Sua bondade deixe a Sua Luz de Amor e proteção brilhar em mim."

Aqueles filhos Meus, que rezarem esta oração, serão ouvidos. Seus pedidos para a salvação, para eles e aqueles a quem amam, serão respondidos. Eu tenho, através dos Meus videntes, guiados por Minha Mãe Santíssima, insistentemente tentado enviar avisos para o mundo. Muitas, muitas vezes os Meus videntes, apesar de rejeitados no início, foram finalmente aceitos. Desta vez, eles não vão ter suficiente tempo para as mensagens serem ouvidas pelo Meu povo.

Cuidado com os falsos profetas
Mas devo alertar Meus filhos, para terem cuidado com os falsos profetas. Muitos videntes verdadeiros foram induzidos ao erro. Aos videntes que são verdadeiros, serão dadas as graças que irão emitir Minha Verdade de tal maneira, que vão ser acompanhados por acontecimentos sobrenaturais e milagres, que não podem e não serão negados.

Meu coração se parte quando vejo a maneira como muitos deles têm sido negados pelos Meus discípulos mais sagrados. Estes mesmos discípulos, que enviei para ensinar os Meus filhos, estão falhando na sua missão. Eles devem voltar-se agora para Mim, para receber orientação e rezar pelas graças necessárias para conduzir o Meu povo.

Mensagem aos Sacerdotes
Meus Sagrados Servos são muito especiais e aqueles que receberam os Sacramentos devem ouvir Meu apelo. Seu dever agora é Comigo! Renovem seus votos agora! Acreditem e sigam Minha Mensagem Sagrada! Sejam fortes, porque agora vocês estão todos sendo chamados a dar testemunho da Verdade no Livro do Apocalipse de João e aceitar que chegou a hora! Preparem-se agora para este grande evento! Não Me neguem ou voltem as costas! Preguem com força e convicção! Não diluam Meus Ensinamentos e digam aos Meus seguidores que tudo ficará bem! Esta não é a mensagem para a qual foram chamados! Seu dever para Comigo, o Divino Salvador, é informar o seu rebanho sobre a Verdade!

Não deve ser dito aos Meus filhos que todos eles serão salvos! Isso é uma inverdade! Porque somente aqueles, que procuram Meu perdão e se entregam a Mim e Meus Ensinamentos, serão salvos.

Por que vocês não seguem os Ensinamentos das Escrituras? Por que vocês usam desculpas? Por que vocês desencaminham e convencem Meus filhos que Deus vai perdoar tudo? Meu Pai Eterno apenas perdoa aqueles, que acreditam em Mim e que se arrependem.

Será que Minha morte na Cruz não lhes diz nada? Eu morri para salvar a Humanidade da loucura de Satanás. No entanto, vocês, através de tolerâncias equivocadas, ensinam a Meus filhos uma mentira. Vocês se tornaram vítimas da pressão da Humanidade, para camuflar a Doutrina Santa, para a qual vocês foram chamados para pregar!

Vocês não têm vergonha? Assim, apanhados pelas atrações do mundo, que a Terra pode oferecer, são vocês que seguem o dogma falso ditado a vocês pela tolerância popular, que Satanás espalhou entre os Meus filhos. Estes pobres filhos enganados, precisam de direção! Eles também devem entender a diferença entre a interpretação humana e aquela Promessa Divina feita por Mim!

Por que não podem Meus filhos acreditar na Intervenção Divina? Por que vocês a jogam ao chão, quando é apresentada a vocês? Meus sacerdotes, ouçam Meu apelo! Rezem para que a Minha Mensagem de Verdade seja ouvida!

Mensagem aos Bispos
Para Meus Bispos Eu digo isto: Tirem as suas vestes, virem as costas para as riquezas a que vocês têm dado crédito. Busquem a humildade que é exigida de vocês! Obedeçam à Minha Palavra agora ou sofram as consequências! Seu dever é Comigo e com Meu Pai Eterno! Como vocês estão cegos! Os sinais estão sendo dados agora por intermédio dos videntes no Céu, e vocês não querem atendê-los. Em vez disso vocês sentam em seus castelos e desprezam. Para esses pecados não existe perdão!

Os pecados dos Meus discípulos sagrados, aqueles que escolheram Meu caminho, Me ofendem muito. Abram os olhos, os vossos corações e voltem aos Ensinamentos do Meu Livro Sagrado!

Mensagem aos Cardeais
Para Meus Cardeais Eu digo isso: Em que alturas vocês já subiram, que se esqueceram dos Sacramentos ou da Verdade dos Meus Ensinamentos, para guiar Meu rebanho? Desçam agora e sigam a Minha orientação! Não se deixem distrair pelas falsidades, que têm dominado a Humanidade. Não Me neguem vocês também!

Peço a todos que rezem para o Meu amado e fiel Papa Bento XVI, o último Papa verdadeiro. Vocês, Meus discípulos, estão sendo desviados pelo enganador. Ele tornou-se conhecido nos corredores da Minha Igreja e os maus caminhos dele apresentam-se agora. Para aqueles dentre vocês, que têm olhos abertos, mantenham-se alertas em frente e atrás. Ele vai roubar suas almas, se vocês cederem ao seu engano.

Por favor, orem agora por todos vocês! Peçam por Minha orientação! Peçam perdão e Me deixar guiar vocês de novo!

Para aqueles dentre vocês, que vão questionar essa instrução, ouçam agora: Por que não Me comunico com vocês desta maneira? Eu ensinei a todos vocês através dos Apóstolos que, com a orientação do Espírito Santo, deram ao mundo Minhas Mensagens que permanecem vivas desde então. Agora o tempo está próximo. Durante toda a sua vida vocês oraram pedindo orientação. Neste momento, agora, exorto-vos a ouvirem o Meu Apelo!

Seu Divino Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com