12. Deixem de lado todas as dúvidas

Recebido terça-feira, 16 de novembro de 2010, 11:00, Mensagem 12 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Escreva isto, Minha filha. As dúvidas na sua mente eram de se esperar. Sim, você está sendo tentada a virar a cabeça, mas ele, o enganador, nunca vai tirar você de Mim. Minha querida filha você é mais forte do que pensa, porque muito poucas almas escolhidas seriam capazes de lidar com esse grande pedido sagrado da maneira que você faz. É preciso coragem para lidar da maneira como Eu Me comunico com você. Você não foi fugiu, acovardada diante do medo. Você sabia desde a primeira vez que esta era uma Comunicação Divina da mais elevada e Santa Hierarquia.

Você vai experimentar uma iluminação extraordinária, que vai lançar fora em breve todas as suas dúvidas. Quando isso acontecer, sua mente vai se abrir mais para receber essas graças especiais que devem ser concedidas para enchê-la de coragem e de determinação necessárias para ajudar a realizar essa profecia.

Sim, Minha filha, para seu espanto, você é a escolhida para cumprir as profecias contidas no Livro do Apocalipse de João a fim de preparar a Humanidade para a purificação que estará se manifestando em breve. Quando o medo, a hesitação e a incerteza deixarem você, Minha amada filha, você vai levantar-se e concluir esta tarefa muito especial que Eu peço a você. Agora faça como Eu digo. Você deverá rezar o Terço da Minha Divina Misericórdia às 15:00 horas diariamente para ajudar a salvar almas. Você deve continuar a rezar o Terço dado ao mundo por Minha muitíssimo querida Mãe, que está trabalhando Comigo para preparar a Minha Segunda Vinda nesta Terra.

Muitas almas estão perdidas para Mim agora, mais e mais sendo arrancadas de Mim diariamente pelo maligno. Elas não podem ser tirados de Mim. Por favor ajude-Me a salvar essas pobres almas. Ponha todas as dúvidas de lado. Basta lembrar-se da sua tarefa. Ajude abrir os olhos delas para lhes permitir redimir-se ante os olhos de Meu Pai Eterno. Se você pode continuar pensando no resultado final, você vai entender porque sua missão é importante e porque é um apelo feito a partir do puro amor que tenho por todos os Meus filhos no Meu coração.

Pense nisso desta maneira: O amor de um pai dedicado não conhece limites. Se uma criança se perde e anda no caminho da desgraça, o desgosto e sofrimento causados e sentidos pelos pais é como uma espada perfurando o coração.

Qualquer pai que ama seus filhos procurará lutar por eles até o fim. Eles nunca desistem. Nunca. Assim é Comigo. Eu vou fazer de tudo com Meu Poder Divino, sem interferir com o livre arbítrio do homem, para trazer seus corações de volta para Meu Sagrado Coração. Você, Minha filha, vai Me ajudar a fazer isso.

Eu não preciso lembrá-la da necessidade de obediência e de completo abandono a Mim. Este é o chamado para o qual você foi escolhida. Pegue sua espada agora. Você tem que lutar lado a lado com o seu Divino Salvador, em uma última tentativa para trazer a salvação de todos os Meus filhos antes do Dia do Juízo. Vá agora em paz e com amor para receber Meu corpo hoje.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com