18. Aviso sobre a Guerra Nuclear

Recebido terça-feira, 23 de novembro de 2010, 03:00, Mensagem 18 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você está sofrendo por causa da missão que está fazendo em Meu favor. A escuridão que você sente é proveniente do enganador, que ataca todas as horas através dos outros, pessoas que você conhece, através da escuridão dele para atacar. Apesar de seus sentimentos de desespero você está, de fato, sendo protegida. Eu já lhe disse que ele, o enganador, não irá prejudicar a sua alma. Você deve continuar a rezar o Santo Terço para sua proteção constante contra o tormento. Rezando esta adoração poderosa a Minha Mãe Santíssima, você verá uma diferença.

A missão que você se esforça para continuar até completar em Meu Nome, não é fácil, mas você deve permanecer forte, Minha filha. Pois é a missão que, quando revelada ao mundo, vai trazer paz e contentamento aos Meus filhos.

Eles, Meus filhos, quando entenderem a Verdade, saberão que não estão sendo largados atormentados e esquecidos pelo seu Criador. O consolo que eles vão experimentar através do conhecimento que lhes dará através deste Livro, vai trazê-los mais perto de Mim.

Plano para a próxima guerra
Não tenha medo, Minha filha, você está segura, mesmo que você se sinta sem forças e em dúvidas. O mundo, incluindo o seu próprio País, está prestes a experimentar mais dor como resultado do controle global, que vai tornar as pessoas fracas e é por isso que é importante preparar-se agora.

Eu já lhe disse antes que vocês devem falar com Meus filhos para começar a planejar agora, antes do início da temível guerra mundial. A guerra, da qual Eu falo está sendo orquestrada pelo Dragão Vermelho agora. O Dragão, a energia do novo mundo, está planejando agora e irá destruir as cidades do Ocidente. O tempo está próximo. Rezem, rezem pela conversão, visto que o mal não pode ser parado, porque não há oração suficiente para impedi-lo. Orem por essas almas que, por meio desta guerra nuclear, vão morrer.

Três anos antes de iniciar-se o plano
Rezem por essas almas agora. Uma potência mundial toma posse disfarçadamente, com uma falsa compaixão, Minha filha, e tem como objetivo controlar a sua liberdade de viver, comer e rezar. É por isso que Meu povo tem que se esforçar para se tornar auto-suficiente. Cultivem os seus alimentos! Encontrem refúgios a tempo onde vocês poderão reunir-se para prestar uma homenagem ao seu Divino Salvador! E continuem fortes! Não digam a muitas pessoas porque é que vocês estão fazendo isso. Vai demorar apenas três anos para que os sinais dessa trama se desenrolem diante dos seus olhos. Até lá os seus planos renderão uma forma de apoio, que vocês podem ter questionado e pensado, de vez em quando, como sendo estranhos. Cultivem seus próprios alimentos agora! Comprem agora as sementes, que não estarão disponíveis para venda no futuro! Isso vai alimentar a sua família, quando a fome mundial acontecer. Vão agora e se preparem!

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com