19. Escada para a perfeição espiritual

Recebido quarta-feira, 24 de novembro de 2010, 02:30, Mensagem 19 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Escreva isso, Minha filha amada. A fé tem uma maneira de levar à deserção Meus seguidores mais devotos, quando eles menos esperam. Isto é importante porque ele testa sua fé, para que voltem para o Meu coração ainda mais fortes com essa experiência. Não tenham medo, este é um teste que Eu permito que Meus filhos suportem de modo que eles se tornem mais fortes.

Não será fácil manter a sua fé em Mim, Meus filhos, porque existem tantos obstáculos que bloqueiam a sua devoção. Vocês vão, de vez em quando, sentir um vazio completo nas suas almas. Isso poderá deixá-los em um estado de agitação, porque vocês se sentem sozinhos, sem um apoio.

Meus seguidores fiéis tem que entender isso. Eu, apesar da solidão que vocês podem experimentar, nunca estou longe. Todos esses episódios têm um objetivo, é para fortalecer sua fé de uma forma tal a assegurar que vocês movam um novo passo em direção a Mim. Isto é o que é chamado “a escada para a perfeição espiritual”, que é o Céu. É uma longa escada e pode levar um tempo muito longo para alcançar o degrau final. Cada etapa pode representar uma nova revelação da lição que vocês devem experimentar, antes de alcançar as graças necessárias, para elevar suas almas para a perfeição espiritual, que é necessária para entrar no Paraíso do Meu Pai.

À medida que cada passo é concluído, percebe-se uma nova consciência do que Eu espero de vocês. Às vezes é muito difícil. E pode parecer desleal em outros momentos. Mas a cada passo que vocês escalam, vocês ficam mais entendidos para a compreensão da Verdade dos Meus Ensinamentos.

Alguns escalam estas etapas rapidamente, enquanto outros precisam de mais tempo. Alguns de Meus devotos seguidores podem perder a coragem e dar um passo atrás, dois ou três passos de cada vez. Isto é natural. Outros que se movem muito rapidamente, ganham a confiança de que eles compreendem todas as questões espirituais. Mas este é o caminho do enganador para fazer vocês acreditarem e aceitarem essa falsa confiança. Todos os Dons concedidos a vocês só podem vir de Mim. Eles são dados a vocês, Meus seguidores fiéis, por causa do Meu imenso amor por vocês. Vocês nunca devem presumir que porque a sua fé é forte e que tudo isso é obra sua. Sim, a sua fé pode ser forte por causa de sua ternura de coração. Sim, este também é um Dom Meu. Vocês devem, a fim de alcançar o degrau mais alto, serem humildes em seu amor por Mim. Mostrem virtudes em todos os tempos!

Mostrem confiança em sua fé por todos os meios, porque isto é agradável para Mim. Mas nunca caiam na armadilha de acreditar, que vocês sabem todos os mistérios do Reino Divino. Como seres humanos nascidos com o pecado original, só o tempo irá revelar todos os mistérios para vocês, Meus filhos.

Esforcem-se sempre para aceitar tudo, mesmo as provas que Eu possa enviar-lhes, como um presente Meu. Todos os Meus Dons são concedidos para torná-los fortes em seu amor por Mim.

Eu estou muito orgulhoso de todos os Meus filhos que acreditam em Mim e mostram a honra e o respeito. Assim, para que Eu possa elevar vocês à Glória do Paraíso de Meu Pai, é preciso que vocês aspirem à Glória de união perfeita Comigo.

Para fazer isso, Meus filhos, leva um pouco de tempo e requer paciência antes de chegar ao abandono total da sua alma a Mim. Assim que isso acontecer, vocês tomam parte no Meu corpo místico para a eternidade.

Rendam-se, Meus filhos, ao Meu amor absoluto e puro e vocês nunca vão ter que olhar para trás ou ter medo, pois estarão seguros em Meus braços.

Mantenham-se fortes, Meus filhos fiéis, mesmo em face dos obstáculos, porque Eu nunca irei abandonar Meus amados seguidores. Nunca.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com