20. Plano Global para dizimar a população mundial e eliminar os líderes mundiais

Recebido sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 03:00, Mensagem 20 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, você receberá a orientação de um diretor espiritual em breve. Mas lembre-se que muitos dos Meus seguidores estão sendo chamados por Mim, mas nem todos aceitam. Eu não posso, como você sabe, interferir no livre-arbítrio, um Dom para a Humanidade. Isto não importa, o que é importante agora é continuar com esta missão urgente, para que Meus filhos ouçam e sejam salvos.

Os Sinais
Não cometa nenhuma erro, a mudança está em andamento e em breve haverá tantos sinais, que poucas pessoas nesta Terra vão deixar de notá-los. Os sinais dos quais estou falando, são aqueles, que estão sendo dados pelos Meus videntes, através das aparições da Minha querida Mãe Santíssima na Europa. Muitas pessoas, que abrem suas mentes e desbloqueiam suas almas presas, vão entender que essa comunicação vem do Céu. Quando Meus filhos virem os sinais milagrosos, que serão visíveis através do sol, então saberão a Verdade.

Ignore o desprezo, escárnio e ódio que será mostrado quando as pessoas lerem o conteúdo deste manuscrito. A mesma coisa aconteceu com Meus Apóstolos que, com o Dom do Espírito Santo, produziu sua missão. Você, Minha filha, também recebeu  esse Dom. Nunca rejeite ou duvide dele. É real e você já sabe disso. Suas dúvidas, enfim, começaram a desaparecer.

Eu, como já lhe disse, vou enviar-lhe ajuda. Evidências dessa promessa estão agora começando a desabrochar. Eu também lhe darei informações sobre eventos futuros, que você deverá revelar a todos, inclusive aos descrentes. Que importa, se inicialmente eles não vão acreditar? Porque, quando os eventos acontecerem, eles não terão escolha a não ser reconhecer a Verdade.

Plano de organizar uma guerra
Existe um plano nocivo em execução pelas potências mundiais para organizar uma guerra - a intenção é reduzir a população mundial. Rezem, rezem agora para ajudar a reduzir o grau de danos que estas pessoas do Mal querem causar na Terra. Sua lealdade estúpida ao enganador significa que, através dos poderes satânicos que recebem sob sua influência, estão determinados a levar a cabo esta tarefa a qualquer custo.

Planos para derrubar o Papa Bento XVI
Existem planos para assumir o controle das igrejas e diversas religiões, incluindo o Vaticano. Meu Papa, Meu amado Bento XVI, está rodeado por aqueles que planejam sua queda. Outros líderes mundiais, sem saber dos poderes subjacentes, escondidos dentro de suas próprias fileiras, também vão ser alvo de alguns para derrubá-los.

Meus filhos, acordem e lutem! Esta é uma guerra real diferente de qualquer guerra testemunhada sobre a Terra. É uma guerra contra vocês, cada um dos Meus filhos. Vocês são o alvo. O problema é que vocês não podem ver o inimigo. Profundamente covardes, eles não têm a coragem para se revelar.

Reuniões secretas
Auto-obcecados, se encontram em segredo dentro de suas próprias comunidades e estão espalhados em todos os ambientes da vida. Vocês vão encontrá-los não só nos corredores do seu governo, mas em seus sistemas de justiça, na força policial, nas comunidades de negócios, nos sistemas de educação e entre os militares.

Nunca deixem que essas pessoas digam como vocês devem orar! Observem como eles vão tentar gerenciar a vida de vocês, e comecem a preparar-se para o futuro!

Advertência sobre a vacinação global
Antes de tudo, orem em grupos! Rezem por essas pessoas que são defensores ardorosos de Satanás. A oração vai ajudar a evitar alguns desses desastres. Cuidado com as atrocidades, que eles vão tentar infligir através da vacinação! Não confiem em uma repentina iniciativa global para vacinação, que pode parecer compassivo em sua intenção. Mantenham-se em guarda! País por país esses estão conspirando, para controlar o maior numero possível de pessoas.

Não tenham medo, porque Eu protegerei os Meus seguidores, que oram a Mim. Orem também para aqueles corajosos entre vocês, que decidiram espalhar a Verdade. Muitas dessas pessoas estão sendo ironizadas, mas a maior parte do que elas estão falando é verdade.

Provisão de alimentos
Não confiem em fornecedores de alimentos! Preparem-se agora para o futuro. Comecem estocar alimentos e plantar o seu próprio! Abasteça, visto que uma guerra está chegando! Aqueles que fizerem estão certos. Oração e devoção vão fortalecer as suas almas e protegê-los contra essas pessoas do Mal. Nunca deixem eles controlarem sua mente ou as suas convicções através de sua insistência sobre a introdução de leis concebidas para destruir famílias. Eles vão se esforçar para separar famílias, incentivando a separação, incluindo a promoção do divórcio, e a liberdade sexual e religiosa.

Assassinato de líderes mundiais
Eles promovem o ódio entre as nações, a morte de líderes mundiais por meio de assassinatos e aprisionam a liberdade das pessoas, forçando-as a acreditar em sua ditadura.

A ira de Deus em breve será vista, porque Ele não vai tolerar essa maldade por muito tempo, a menos que estas pessoas que escolheram seguir suas satanicamente inspiradas organizações, voltem as costas para essa maldosa atrocidade. Orem por eles!

Cuidado com o as pessoas que vocês elegem em seus Países. Observem como eles lhes são apresentados pelas palavras que eles falam. Ouçam os que estão tentando avisá-los. Exorto-os a rezarem por aqueles que não o fazem, de modo que possam ser convertidos e eles também possam ser salvos.

Estes acontecimentos, que Eu falo, vão começar a acontecer em breve. Permaneçam firmemente unidos, mantenham as suas próprias fontes de alimentos prontas, procurem cultivar seus próprios vegetais e outros itens de sobrevivência! Esta é uma guerra contra vocês, mas não parece. Basta estar sempre em guarda.

Igrejas serão proibidas
Aqueles dentre vocês que tiverem coragem para voltar para suas igrejas, nunca tenham medo de orar ou mostrar sua fé abertamente! Para aqueles de vocês que acham normal freqüentar a Minha Igreja, depois não vai ser assim. Pois é somente quando este verdadeiro presente, que representa a sua fé abertamente, for tirado de vocês, a Verdade finalmente vai aparecer para vocês. E isso vai deixá-los irritados.

Minha filha, diga ao Meu povo para não entrar em pânico. Os Meus seguidores serão salvos e serão elevados Comigo nas nuvens para aguardar o Meu Novo Paraíso na Terra. Eles vão aproveitar o Meu Novo Paraíso e vão reunir-se com suas famílias, que já partiram, nesta nova Vida Eterna. Eles devem permanecer fortes, orar e mostrar um para o outro o amor. Rezem, rezem, rezem, especialmente para os perdidos, almas iludidas que não têm idéia do que suas ações significam para o seu futuro na próxima vida.

Aqueles com as almas tíbias
Para os outros filhos Meus, aqueles com almas tíbias, rezem também! Eles devem voltar-se para Mim e em breve. Filhos, pelo amor um ao outro, não hesitem em alertar essas pessoas sobre a Verdade. Mostrem-lhes, através do exemplo, a importância da oração para que também eles não sejam perdidos.

Mantenham-se fortes! Nunca se rendam ao exército do enganador! Nunca! Levantem-se pelo que vocês acreditam. Protejam as suas famílias agora! Voltem para Mim! Rezem o Terço da Minha Divina Misericórdia diariamente! Para os cristãos Eu digo: Rezem o terço em todos os lugares! Deixem que a Minha Mãe traga de volta a Mim através de sua intercessão.

Meus filhos, Eu clamo por vocês todos, e preciso agora que os Meus seguidores se juntem Comigo contra esse mal. Oração é a resposta.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com