22. Convoca os fiéis para converter almas perdidas

Recebido sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 24:00, Mensagem 22 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha amada, a Santíssima Trindade une-se com você, para levar a Verdade Divina a cada alma no mundo como uma questão de urgência.

Você Minha filha, agora sente a dor e o sofrimento em seu coração em união Comigo pela Humanidade. A fé perdida por eles traz para você uma tristeza profunda e sensação de medo para o futuro.

Meus amados e fiéis seguidores e devotos estão agora, neste momento, unindo todo o mundo pelo vínculo do Amor Divino e poderoso para lutar e salvar da condenação as almas.

Estes, Meus filhos da Luz, provêm de todas as nações. Eles reconhecem uns aos outros de imediato, independentemente da sua cor, raça ou credo. Eu estou guiando-os para que esse exército do amor ajude a fortalecer a fé da Humanidade neste momento da história.

Nunca antes marquei a Minha presença tão evidente nos corações dos fiéis. Eles sentem as dores que Eu sinto, quando Eu vejo a maldade dos corações que surgem a partir do homem, mesmo entre aqueles que vocês considerariam como gentis e atenciosos. O egoísmo é a destruição de Meus filhos.

O egoísmo e a falta de consideração com aqueles que os rodeiam, para os mais vulneráveis, deixa uma mancha de vergonha que é difícil de apagar. A crueldade que o homem mostra contra o seu próximo, tudo com um motivo em mente - a satisfação pessoal - atingiu um ponto sempre alto. A obsessão pelas suas próprias necessidades é um pecado aos olhos de Meu Pai Eterno.

Tantas desculpas falsas, feitas em nome da auto-estima, são totalmente inaceitáveis e contra os Meus ensinamentos. Amem-se uns aos outros! Tratem os outros como vocês gostariam de ser tratados! Pensem nas necessidades dos outros, antes das suas próprias! Levantem-se pelos direitos humanos de seus irmãos e irmãs, quando eles enfrentam a injustiça dos outros! Nunca, jamais, justifiquem punir uma pessoa a fim de obter vantagens materiais! Mostrem amor e compaixão mesmo para seus inimigos! Esta não é uma tarefa fácil por causa da insegurança materialista que Meus filhos sentem. Os sintomas da obsessão egoísta com beleza, riqueza e o assim chamado sucesso, que muitas pessoas acreditam serem os atributos naturais do ser humano, causam confusão terrível.

A idéia de que as pessoas sofrem lavagem cerebral ao colocarem suas próprias necessidades em primeiro lugar em nome da auto-estima, foi implantada na psique humana há muito tempo; mas esta filosofia tem sido reforçada pelos poderes da comunicação moderna. Quando Meus filhos ouvem essas mensagens, quase diariamente através da televisão, da mídia, do cinema, na música e na internet, eles aceitam essas mensagens como sendo importantes.

Apesar das falsas promessas, esses valores, que são atraentes e que oferecem auto-satisfação, que é difícil de rejeitar, representam aos Meus filhos que aceitam a mentira. A mentira que foi plantada pelo enganador - Satanás.

A inquietação que sentem logo a seguir, quando tira proveito de outras pessoas, é difícil para eles entenderem.

Eles, Meus filhos, que ganharam o prêmio cobiçado, não são felizes. Eles, então, procuram mais e mais do mesmo, assim o seu apetite é insaciável. Mas é inútil. Eles não podem satisfazer-se plenamente. Eles ficam desprovidos da verdadeira alegria, um contentamento natural, e não entendem o vazio que sentem por dentro.

Quando vocês colocam-se em primeiro lugar, antes dos outros, é egoísmo. Quando vocês levam vantagens desleais sobre aqueles que são mais fracos e mais vulneráveis, isto é pecaminoso. Quando vocês prejudicam a capacidade das pessoas para viver dignamente e, em seguida, os privam do direito de alimentar as suas famílias de forma adequada, Me ofendem profundamente. Eu sofro com essas almas. Quando vocês fazem algo errado contra outros, vocês fazem isso Comigo. Quando vocês ferem seu próximo através de palavras de rancor, vocês estão afligindo o Meu coração.

Quando alguém fere o próximo através da violência, isto aumenta a dor da Minha paixão na Cruz. Me faz revivê-la. Eu sinto novamente a dor, quando vocês infligem dano corporal aos outros. Quando você é um assassino, você é culpado da indignidade final de pregar-Me na Cruz.

Filhos, saibam disso: O pecado vai levá-los para o inferno! Isso é assustador para aqueles, que Me consideram como um Juiz misericordioso. Minha promessa de misericórdia ilimitada, que Eu faço a cada um de vocês que se arrepender, ainda está garantida. Mas como posso salvar aqueles, que não enxergam o erro em sua vida bagunçada?

A pregação da Verdade dos Meus Ensinamentos é importante! É por causa do apelo de tantas distrações que abundam, que muitos dos Meus filhos vão achar extremamente difícil reconhecer a Palavra de Deus. Muitos não têm conhecimento dos Ensinamentos de Deus através dos profetas, ou através das Sagradas Escrituras. Muitos simplesmente não querem nem saber. Outros se recusam a ouvir, mesmo que a Palavra seja transmitida através dos Meus profetas e videntes de hoje, com sinais claros para que todos possam ver. É por isso que caberá aos fiéis rezar pelos outros. Orações especiais são necessárias agora. Pela reza do Terço da Divina Misericórdia, a oração poderosa dada à Minha amada Irmã Faustina, vão acontecer muitas conversões.

Quando isso acontecer, Eu peço que todos os Meus filhos se reúnam em grupos de oração para continuar a orar e dar orientação para esses Meus filhos pródigos - seus irmãos e irmãs.

Em Meu Nome e da Santíssima Trindade, exorto Meus filhos amados para somar forças em união com Meu coração e Me ajudem a salvar essas almas. Eu amo todos eles tanto que Eu choro tristes e amargas lágrimas de horror por eles. Eu não quero perdê-los.

Ajudem-Me, Meus seguidores da Luz, para reunir na Minha família essas almas perdidas, para que elas também possam experimentar o verdadeiro Paraíso pelo qual lutam desesperadamente!

Estendam suas mãos para eles! Conversem com eles! Ouçam-nos! Mostrem-lhes compaixão, até mesmo quando eles olharem em seu rosto com desprezo! Mostrem paciência! Acima de tudo, façam com que sintam Meu Amor por eles através de vocês.

Eles vão achar difícil rejeitá-los, mesmo que eles zombem de vocês. Através de suas orações vocês podem, e vão salvar as almas deles.

Eu saúdo Meus preciosos seguidores. Vocês causam lágrimas de alegria aos Meus olhos pelo amor e devoção que demonstram por Mim, por Minha Mãe Santíssima, Rainha dos Céus e pela Santíssima Trindade.

Nós, e todos os Anjos e Santos do Céu nos alegramos com a resposta a estes apelos agora.

Então, façam a sua missão em Nome de Meu Pai Eterno! Tragam de volta Meu rebanho!

Seu dedicado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com