23. Perseguição dos verdadeiros videntes

Recebido segunda-feira, 29 de novembro 2010, 12:50, Mensagem 23 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, escreva isto para alertar o mundo sobre as perseguições que serão infligidas sobre Minhas almas escolhidas, que Eu enviei ao mundo para difundir a Verdade, a fim de salvar as almas antes da Minha Segunda Vinda.

Vocês vão perceber que os Meus escolhidos, videntes e profetas, são aqueles que serão rejeitados, de imediato, como sendo os falsos profetas. Estas Minhas belas almas, escolhidas pela sua pura devoção, vão sofrer em união Comigo, a rejeição que Eu sofri nas mãos da Humanidade.

Aqueles que sofrem em Mim, Comigo e por causa de Mim são os verdadeiras profetas. Eles são as almas que serão atormentadas, tratadas com desprezo e condenadas em Meu Nome. Eles também serão rejeitados pela Minha própria Igreja, embora não por todos os Meus Sagrados Servos. Os Servos fiéis, que acompanham Meus Ensinamentos, também serão tentados a rejeitá-los, até que, no devido tempo, a Verdade vai lentamente se manifestar.

Desde o principio, em que Eu escolhi enviar profetas ao mundo, por causa da Minha Misericórdia Divina, para lembrar todos os Meus ensinamentos, no início muito poucos acreditavam. Muitos foram desprezados e vistos como se estivessem sofrendo de uma forte imaginação, depressão ou simplesmente condenados como doidos. A maioria destes profetas ficaram, eles próprios, extasiados quando experimentaram seu primeiro encontro divino. Muitos deles duvidaram dessas experiências místicas por algum tempo até que eles aceitassem a autenticidade disso. Eles demoraram a revelar suas experiências para outros. Levou tempo para eles aceitarem.

Todas as Minhas almas escolhidas, ao aceitar o seu chamado, ficaram relutantes em revelar as Minhas mensagens e instruções, mesmo para aqueles servos sagrados da Minha Igreja, incluindo freiras, padres, Bispos e Cardeais. Sentiram temor dessas pessoas e sabiam em seus corações, que as questões que lhes eram impostas, seriam muito difíceis de cumprir. Muitos que foram chamados não revelaram suas mensagens e usaram orações e sofrimentos pessoais para realizar o seu dever Comigo.

Outros, que revelaram as mensagens, conforme instruções Minhas e da Minha Mãe, foram desacreditados. Foi somente com as manifestações Divinas, que se tornaram evidentes com o tempo, que acreditaram.

Peço a todos os Meus seguidores para ouvirem seus corações. Olhem as mensagens transmitidas por meio de Meus preciosos videntes. Estas Mensagens estão sendo dadas a vocês por puro Amor, para ajudar a guiá-los e salvar as almas. Este é o objetivo. Se vocês decidirem que elas não são de origem Divina, orem pedindo orientação! Se vocês decidirem que elas são, então rezem, rezem, rezem pelos Meus videntes, para que eles sejam ouvidos.

Agora deixem-Me adverti-los quanto aos sinais que acontecem quando Meus videntes verdadeiros forem perseguidos em Meu Nome. Os seguidores do enganador, quando virem essa luz, irão atacá-los com uma agressividade que vocês ficarão sufocados. Não só eles vão atormentá-los através do ridículo, mas eles vão usar uma força  tremenda para desacreditá-los.

E tudo em Meu Nome. A dor que Meus discípulos sofrem não é nada em comparação com a dor que Me causa. Meu sofrimento chegou a um tal nível nos últimos tempos, que estou revivendo, mais uma vez, as terríveis torturas, que suportei quando Eu morri pelos pecados. Todos os pecados. Por toda a Humanidade. Inclusive aqueles que atormentam a Mim e Meus videntes. Inclusive os assassinos, as pessoas que Me negam publicamente e se vangloriam disso e por causa do mal terrível no mundo atual.

Por favor, ouçam Meus videntes! Vocês vão sentir isso no seu coração, quando ouvirem a Verdade. Por favor, não caiam na armadilha dos que perseguiram os videntes da Minha Bem Aventurada Mãe, incluindo Santa Bernadete e os Meus filhinhos em Fátima! Eles foram tratados com um grande desrespeito, especialmente pelos Meus servos sagrados. Eles são os que ofendem muito, quando as Minhas manifestações Divinas são dadas para a Humanidade por Amor. Meu coração sofre mais quando eles não acreditam no Divino sobrenatural, nem reconhecem quando lhes são apresentados.

Por favor, orem por Meus videntes e, especialmente, Meus videntes cujas mensagens não podem ser negadas por causa do amor que eles mostram e os avisos que contêm. Porque eles são Meus verdadeiros videntes. Vocês vão reconhecê-los pelos insultos, calúnias, tormentos e abusos que recebem nas mãos dos Meus filhos.

Se vocês olharem para os abusos que eles recebem e depois olharem para as mentiras que são espalhadas a respeito deles de forma humilhante, então vocês vão ter que perguntar a si mesmo: Se essas pessoas estão sendo atormentadas até agora, e não são acreditadas, por que o abuso continua tão duramente? Então, vocês terão a resposta. Rezem ao Espírito Santo para orientação, a fim de discernir Meus verdadeiros profetas e videntes, contra os outros que estão enganando vocês.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com