26. A próxima vida

Recebido em sábado, 11 de dezembro de 2010, 09:15, Mensagem 26 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha amada, você está pronta agora para avançar e continuar com a Missão de completar o Meu Sagrado Livro da Verdade. Você, Minha filha, foi submetida à purificação necessária para lhe dar a força para essa Missão.

Meus filhos, tão presos neste mundo de duas partes, não percebem que em breve tudo será um. As duas partes envolvem tristeza e alegria. A tristeza existe no mundo de uma forma que causa profunda confusão e desespero. É uma dor diferente de qualquer outra desde a criação da Terra.

A tristeza que é sentida hoje está baseada na perda que surgiu porque os bens materiais foram levados embora. Há também o desejo de paz no corpo, na mente e na alma. Isso só vai acontecer por meio da aceitação, humildade e amor do Meu Pai Eterno. Depois haverá alegria. Eu sorrio com amor, quando Meus filhos riem, sorriem e se alegram. Este é um presente Meu. Riso e alegria são um presente importante para a Humanidade, uma vez que é puro e não é às custas dos outros.

Meus filhos de pouca fé, parar e dizer: “Estou voltando para Deus” é difícil, Eu sei. Assim, muitos de vocês estão conscientes de quem é o Pai Eterno. Poucos compreendem que Ele olha sobre eles a cada dia de suas vidas e a cada um deles. Ele sorri, ri e sente um grande sentimento de alegria quando seus filhos estão felizes. Ele não vê com bons olhos aqueles, cuja alegria ou assunção de alegria é conseguida sem o amor em seus corações.
Eu, Seu Salvador Jesus Cristo, amo a todos os Meus filhos também. Eu sou um com o Meu Eterno Pai. Eu sorrio para todos vocês e espero que vocês voltem para Mim.

Venham a Mim, Meus filhos, como um só e avancem para Mim com os corações abertos!

Para muitos de Meus filhos, as mensagens que se referem à Minha Segunda Vinda na Terra, causa medo em seus corações. Não há necessidade de temer. Este será um momento de absoluta alegria, glória e felicidade pura. Porque, todos os que voltam os seus corações para Mim, Eu vou lhes abraçar e vou chorar lágrimas de alegria.

Filhos, por favor, orem agora por aqueles, que não acreditam ou que perderam o seu caminho. O pastor que contempla o seu rebanho, sempre se esforça para buscar incessantemente aqueles que estão perdidos. A doçura da vitória, que ele sente quando volta com seu rebanho é semelhante ao sentimento que tenho quando Meus filhos perdidos voltam para Mim.

Filhos, mesmo durante os momentos de alegria e riso na Terra, lembrem-se de um coisa. Isto é apenas um vislumbre da pura felicidade e alegria que existe na Nova Terra quando o paraíso perdido ressurgir. Quando isso acontecer, o povo escolhido, os que vivem uma boa vida e acreditam em seu Criador, irão juntar-se com os mortos ressuscitados. Aquelas pessoas, amigos e familiares que já passaram desta vida, vão se juntar a Mim nesta Nova Eternidade gloriosa. Lembrem-se filhos, é importante não considerar esta Terra como propriedade. Nem achar que tudo nela está sob seu controle. Porque não é. Conforme vocês continuarem sendo consumidos por suas promessas, decepções, alegrias e milagres, lembrem-se que é somente um lugar temporário. Uma fase que passa, antes de entrar para o Reino de Meu Pai, o novo Céu e a Terra, que se tornam um.

Uma chamada final, Meus filhos, rezem a Mim com suas próprias palavras. Peçam-Me para guiá-los. Peçam-Me para mostrar-lhes o Amor e a Verdade de uma maneira que faça sentido. Se vocês ficarem com a sua cabeça enterrada na areia, vocês não vão desfrutar da glória da Nova Terra.

O vazio do Caminho para o nada
Filhos, os que zombam e negam-Me, dirão que não há vida depois desta. Deixem-Me assegurar-lhes que não estão apenas negando o acesso ao Paraíso. Alem disso, estão escolhendo um caminho vazio para o nada. Em alguns casos, eles estão seguindo a armadilha do enganador, o diabo, que se move tão silenciosamente e com uma destreza letal, que, não acreditando que ele existe, seguem cegamente segurando sua mão através dos portões do inferno.

Meu sofrimento no Jardim do Getsêmani
Quando Meus fiéis vêem essas pessoas arrogantes e soberbas falando do seu ateísmo, sentem um sofrimento terrível. Eles, que assumiram até a Minha Cruz, sentem a agonia sofrida durante o Meu tempo no Jardim do Getsêmani. Aqui é onde Eu já sabia que, embora Eu voluntariamente fiz o sacrifício final, quando aceitei a morte como um meio de dar a Meus filhos a chance de ganhar um lugar no reino de Meu Pai, Eu sabia que no fundo não iria fazer diferença para alguns dos Meus filhos. Esta foi o pior agonia e o que Me fez suar sangue. O terror que Eu sentia por aquelas almas perdidas, ainda existe em Mim hoje.

Aqueles de vocês que perguntam - se você é Deus, ou você é Jesus Cristo - então certamente pode fazer alguma coisa? Minha resposta é SIM. Exceto uma coisa: Eu não posso interferir no livre arbítrio, dado ao homem. Caberá aos Meus filhos fazer essa escolha final pela sua própria vontade.

Seu amado Cristo, Seu Salvador, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com