27. Alerta contra Assassinato / Aborto

Recebido quinta-feira, 16 de dezembro de 2010, 01:10, Mensagem 27 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Escreva isto Minha filha. A morte que atinge vítimas inocentes é um dos maiores pecados que o homem pode infligir a seu irmão. É o pecado mais grave da carne que causa profunda dor para Mim. A falta de respeito que hoje a Humanidade tem pela vida humana está se tornando cada vez mais evidente no mundo.

A vida é um Dom precioso de Deus. Nenhuma pessoa tem o direito de tirar a vida de outra! Nenhuma pessoa tem o direito de tirar a vida de uma criança ainda que seja antes da sua primeira respiração no momento do nascimento! Esse crime é hediondo e imperdoável! Todas as almas vêm de Meu Pai Eterno, e são criadas no momento da concepção. Filhinhos, almas inocentes, estão sendo assassinadas pela próprias pessoas enviadas para alimentá-las - as próprias mães, que são responsáveis por seu ser, negam-lhes o direito de nascer.

Por que os Meus filhos recuam e não fazem nada? Em nome da liberdade, esses pequenos anjos do Reino de Meu Pai estão sendo retirados desta Terra antes que o tempo atribuído a eles, como filhos de Deus, se realize. Será que estas mulheres não entendem que as vidas que elas valorizam tão pouco são de Deus? Estas crianças estão sofrendo. Elas sofrem a dor agonizante durante seu assassinato. E é justificado pelos governos, a profissão médica e as famílias dessas mulheres. Será que não sentem remorsos em suas almas? Eles não percebem que seu ato hediondo não é diferente do que quando um homem assassina outro homem?

Na verdade, é um pecado ainda pior, porque estas crianças são indefesas! Essas mulheres devem pedir misericórdia se elas são culpadas! Ou pedir Minha orientação, se elas estão planejando um aborto! De qualquer maneira elas serão julgadas por seus pecados! Pecados da carne são os mais ofensivos aos olhos do Meu Pai! Nenhuma justificativa para matar um outro é aceitável por Mim ou por Meu Pai Eterno!

Acordem agora, Meus filhos, e entendam que tirar a vida levará os autores para o fogo eterno do inferno. Não haverá volta deste abismo cheio de demônios. Estes mesmos demônios, que através da obra do enganador - Satanás - convencem o assassino que o que ele ou ela estão fazendo está certo! Ele vai convencer ardilosamente as mães, por exemplo, que elas estão tomando a "decisão correta". Usando todos os truques associados com o raciocínio humano, vai fazer a pessoa justificar o ato, mesmo que esteja errado. Ele vai usar a mentira de que o assassino tem direitos próprios. Que elas devem cuidar dos seus próprios interesses em primeiro lugar. Em nome dos direitos humanos, a mentira se manifesta de modo que os direitos de uma mulher e sua liberdade de viver a vida como ela quiser, é para ser admirado. A mentira, em seguida, a convence de que é justo e correto assassinar seu filho.

Por favor, entendam que a escalada do genocídio no mundo foi predita. É um dos muitos sinais preditos em relação ao Fim dos Tempos.

Parem todos vocês agora! Ouçam! Assassinato é um crime muito grave! Façam isso e vocês não serão salvos! Não há como voltar atrás. Arrependam-se aqueles que cometeram esse terrível pecado! Peçam perdão agora! Eu, através da Minha Misericórdia, vou ouvir sua oração. Vocês podem, e serão salvos, se vocês estiverem realmente arrependidos de seus graves pecados. Eu vou escutar. Eu vou perdoar. Mas o tempo não está a seu favor.

Fiéis, rezem muito por esses filhos perdidos e vacilantes que foram enganados pelo enganador e seus asseclas em posições de poder. Eles precisam de suas orações agora. Vocês devem, e todos vocês, defender o direito à vida humana que não pode ser violado por mãos humanas, em quaisquer circunstâncias.

Rezem a Mim todos os dias. Ofereçam qualquer sofrimento que possam ter para as vítimas inocentes.

Seu Amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com