31. Minha dor e sofrimento hoje

Recebido quinta-feira, 22 de dezembro de 2010, 02:40, Mensagem 31 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, Eu tenho sofrido terrivelmente pelos pecados da Humanidade e sua cruel rejeição contra Minha existência, tão comum hoje, no mundo em que o número de fiéis que viraram as costas para Mim aumentou em proporções extraordinárias. A dor, o sofrimento e a agonia são cada vez mais proferidas na maneira através da qual o mundo está celebrando o Natal. Eu sei no Meu coração que, enquanto esta é a festa Cristã mais importante, Meus Ensinamentos não estão sendo proclamados da forma que deveriam.

Minha querida filha, você deve perseverar em seu próprio sofrimento tanto da mente como da alma. Eles vão trazê-la mais perto do Meu Sagrado Coração. Só então, quando você sofrer essas provações pelo sofrimento, você entra em união Comigo.

Minha filha, reze, reze, reze para que outras almas aliviem a agonia que Eu suporto. Se Eu pudesse salvar as almas rapidamente e abraçá-las em Meus Braços de Amor, Meu coração ficaria curado. Mas muitas almas não voltarão para Mim.

Você precisa trabalhar duro para convencê-los da Verdade, Minha filha. Nunca, jamais, desista! Você tem tido muitas dúvidas, mas sei que no fundo do seu coração, você percebe que estas mensagens de Misericórdia, para a salvação das almas, são realmente Minhas e de Meu Pai Eterno. Persevere, aceite o sofrimento, seja paciente, humilde e atue com dignidade ao ser desafiada em Meu Nome. Vá agora com renovado amor, vigor e força, para reconquistar as almas dos Meus amados filhos.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com