32. Porque Me tornei homem

Recebido sexta-feira, 24 de dezembro de 2010, 20:00, Mensagem 32 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, obrigado por responder ao Meu apelo. É com alegria que Eu Me comunico com você nesta celebração especial do Meu nascimento. O amor que enche o Meu coração pela fé e devoção mostradas por todos os Meus filhos é muito precioso.

Este é o tempo para os Meus filhos, no mundo inteiro, refletirem sobre a Minha vida na Terra. É um tempo para considerar as implicações, que o Meu nascimento representa para toda a Humanidade. É por causa do Meu nascimento que o homem vai encontrar a salvação. É através do Amor do Meu Eterno Pai por todos os Seus filhos, que Ele promoveu o sacrifício final. Ele teve que assistir a um bebê, vê-lo crescer como uma criança, até à vida adulta. Isso mostra claramente o Seu Amor e determinação para salvar todos os Seus filhos. Ele ama tanto todos os Seus filhos, que pediu-Me para viver a vida como um ser humano, ainda sabendo que Eu seria humilhado e ridicularizado. Ele permitiu que isto acontecesse.

Meu nascimento é um sinal para todos, que Deus o Pai Eterno, ama tanto Seus filhos, que Ele fez este sacrifício enorme. Ao permitir-Me vir à Terra, para viver entre todos vocês, Ele mostrou a Sua compaixão e desejo de salvá-los, permitindo Minha morte. Se Ele não tivesse Me enviado, o homem não poderia ser salvo. Mas aqueles que Me rejeitaram ainda estão inseguros quanto à Verdade das Promessas, feitas por Deus, o Pai Eterno. Há muita confusão ainda.

Tudo o que importa agora é que a Humanidade compreenda as Promessas e a Realidade do Novo Céu e Nova Terra, que foram designados para todos os filhos de Deus. Este é o maior presente de todos e é o Dom, que estava destinado a compartilhar com Ele, até Satanás destruir tudo, tentando Eva.

As pessoas hoje veem os ensinamentos do Antigo e Novo Testamento, de muitas maneiras, como antigas fábulas. Muitos ainda não entendem que os Ensinamentos contidos nas Escrituras Sagradas foram e ainda são autênticos. Porque em muitos casos, as referências são feitas para eventos que tiveram lugar no Reino Espiritual, as pessoas acham difícil acreditar que estes poderiam ter acontecido. Eles chegaram a essa conclusão, porque estão avaliando os conteúdos através do raciocínio lógico, baseado no que acontece na Terra. Mas eles estão errados.

Minha vinda à Terra foi organizada como uma última chance para acordar o mundo, para que todos percebam que Deus perdoa tudo. Meu papel foi mostrar, através dos Meus Ensinamentos e Morte na Cruz, o caminho para o Céu.

Lembrem-se, após o Natal, que o Meu nascimento foi para ajudá-los a começar e reavaliar a sua fé nos Céus, para que todos vocês estejam autorizados a fazer parte. Lembrando Minha vida, vocês podem agora juntar-se a Mim no Reino de Meu Pai, se vocês abrirem os seus corações e pedirem-Me para abraçá-los mais uma vez.

Seu Divino Salvador e Justo Juiz, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com