33. Os falsos mestres e profetas

Recebido sábado, 25 de dezembro de 2010, 10:30, Mensagem 33 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Eu sou o Começo e o Fim. Foi através de Mim que Meu querido Pai Eterno criou o mundo e será por Mim que isso vai acabar. Eu sou a Luz e o Salvador, que vai levar ao Paraíso prometido todos aqueles, que acreditam em Mim. Aqueles que, apesar de todos os Meus Ensinamentos e os esforços dos Meus profetas, ainda se recusam a aceitar-Me, não entrarão no Reino do Meu Pai.

Aqueles de vocês, a quem tem sido dado o Dom da Verdade por meio das Escrituras, devem abrir os olhos e aceitar Meus Ensinamentos e as profecias dadas aos Meus profetas. O tempo está finalmente se aproximando, Eu vou retornar à Terra, para recuperar os Meus amados seguidores. Através dos Meus profetas atuais, Eu, infelizmente, ainda sou rejeitado. Vocês todos devem ouvir e ler as Mensagens da Minha Misericórdia, que lhes estão sendo dadas, e compreender o significado delas.

Meus Ensinamentos nunca mudaram
Vocês devem lembrar que Meus ensinamentos são os mesmos que sempre foram. Aqueles que vêm em Meu Nome devem ser observados com cuidado. Se eles proclamam a Minha Palavra, então eles são da Luz. Quando vocês encontrarem Meus ensinamentos mudados em qualquer forma que pareça estranho, então vão embora e não ouçam. Essas pessoas infelizmente têm sido tentadas pelo maligno, para distorcer Meus ensinamentos deliberadamente, para desviá-los e confundi-los.

Qualquer doutrina que não se originou da Sagrada Escritura e pretenda proclamar a Verdade, é uma mentira. É um pecado e é um ataque grave contra Mim e Meu Eterno Pai.

Falsos Messias
Estes falsos mestres começarão a tornar-se conhecidos em todo o mundo em breve. Vocês vão encontrá-los em todos os lugares, gritando com toda a força que eles tem, buscando atenção. Alguns vão impressionar os Meus filhos a tal ponto, que até mesmo Meus verdadeiros seguidores acreditarão que têm poderes divinos especiais. Especialmente um exaltar-se-á para tais alturas que as pessoas acreditarão erroneamente que ele é o Messias.

Vai precisar muita coragem, espírito forte e forças para os Meus filhos ficarem Comigo e Me permitirem guiá-los através dessa selva perigosa, cheia de demônios. Os demônios que Satanás está enviando agora, como se os últimos dias estivessem acontecendo, virão disfarçados e parecerão como Meus seguidores e profetas. Eles estão começando a atacar agora Meus verdadeiros missionários, videntes e profetas. Eles vão tentar seduzi-los com falsas doutrinas. Eles vão torcer a Verdade para atender às suas formas imorais que, a partir de uma perspectiva externa, serão difíceis de discernir. Meus seguidores devotos, servos sagrados e profetas saberão imediatamente quem são essas más pessoas. Eles vão perceber que as suas declarações são dolorosas e perturbadoras, mas o que vai causar terror em seus corações é o fato de que muitos Cristãos vão se apaixonar por sua personalidade encantadora. Então, eles vão ser tão convincentes que muitos chamarão os servos muito sagrados, que tenham dedicado suas vidas a Mim e a Meu Eterno Pai, em suas armadilhas nocivas.

Apelo aos Cristãos: Levantem-se!
Aos Meus devotos seguidores, abençoados com as graças do Espírito Santo, peço-lhes agora: Peguem sua arma de fé e permaneçam fortes! Desafiem-nos! Ensinem a Verdade às pessoas, recordando-lhes constantemente da Verdade que está contida no Livro de Meu Pai - o Livro da Verdade. Esses ensinamentos vão durar para sempre.

Pode ser difícil para vocês, Meus filhos, levantarem-se e serem contados, mas ouçam-Me agora: Se vocês fizerem isso, vocês vão ajudar as almas. Seus irmãos e irmãs no mundo são a sua família. Eu os trarei todos Comigo ao Paraíso, que Eu prometi a todos os Meus filhos. Por favor, por favor Me ajudem a não deixar qualquer um de vocês para trás! Isso vai quebrar Meu coração, se Eu não puder salvar todos os Meus filhos amados. Será através da oração, sacrifícios e perseverança por parte dos Meus seguidores em todos os lugares que a Minha Vontade será assegurada.

Tomem o cálice da salvação agora em Meu Nome! Sigam-Me! Deixem-Me guiá-los a todos! Deixem-Me abraçá-los em Meu coração, como nos unindo para salvar a Humanidade contra o enganador! Lembrem-se disto: Eu amo cada um dos Meus filhos a tal ponto que a vitória, sem trazer todos eles para a vida eterna, será amarga e vai partir Meu coração.

Rezem! Rezem! Rezem agora todos vocês e lembrem-se das Palavras - Eu sou o Alfa e o Omega!

Seu Amado Salvador Jesus Cristo, Rei da Terra e Justo Juiz de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com