39. O GRANDE ALERTA e A Segunda Vinda estão perto - A Chance de salvar as suas almas

Recebido quarta-feira, 12 de janeiro de 2011, 15:00, Mensagem 39 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, Minha mensagem de ontem foi dura. Muitos vão dizer "esta não é a maneira que o Senhor fala". Mas como eles sabem? É por causa do sofrimento que estão sentindo pelos Meus amados filhos, nas mãos de outros, que Eu tenho que falar. Falo por causa da Minha Divina Misericórdia, a fim de ajudar a salvar os Meus filhos, para que possamos estar unidos como uma Sagrada Família no Novo Paraíso. Eu não quero perder uma única alma para o enganador. É importante que a Minha Voz seja ouvida.

É difícil para não-crentes
Eu entendo que muitos dos Meus filhos, especialmente os não-crentes, acham muito difícil acreditar na próxima vida. Eles estão tão condicionados por questões mundanas que, na sua luta para sobreviver, têm negligenciado a sua espiritualidade, de tal forma que não acreditam que há outra vida, uma vida eterna. Agora eles precisam considerar. Eles acreditam que tudo termina após a morte, e que só precisam se preocupar com o mundo em que vivem agora. Como Eu Me desespero por essas almas equivocadas! Se elas pudessem experimentar um vislumbre do que o Paraíso oferece, elas passariam seus dias em oração e adoração a Mim e Meu Pai Eterno, em louvor e agradecimento.

Este Novo Mundo, que lhes tenho prometido, é uma realidade! Elogio aos fiéis que nunca têm esquecido esse fato e que continuam a orar a Mim todos os dias. Como Eu amo Meus seguidores! Mas como Eu sofro com eles também! Estes seguidores devotos fazem tudo para convencer os outros sobre a Minha existência. Mas alguns deles estão rindo com desdém do Meu Nome. Isso parte Meu coração.

Os falecidos sofrem pelos vivos sem fé
Os seus amados que partiram sofrem em favor de todos vocês que estão na Terra e não crêem! Para aqueles de vocês, cujos entes queridos estão em paz no Reino de Meu Pai, eles estão constantemente rezando e intercedendo. O que vocês não percebem é isso. Se vocês acharem tempo para falar Comigo - em suas próprias palavras - e me pedirem orientação, mesmo que sua fé seja morna, então Eu irei responder. E vocês irão saber que Eu tenho respondido. Voltem-se para Mim agora, Meus filhos. Com suas próprias palavras e peçam-Me para restaurar a sua fé.

Considerem Meus Ensinamentos através destas mensagens e através da Bíblia, e lembrem-se de que maneira vocês devem viver a sua vida. Eu, pela Minha misericórdia, revelarei a vocês, muito em breve, suas queixas contra Meus Ensinamentos e todos os pecados e crimes que cometeram em toda a sua vida.

O GRANDE ALERTA:
Não é o Dia do Julgamento, mas uma amostra do que será
Este é um ato de misericórdia da Minha parte. Vocês vão ver os seus pecados e compreender imediatamente como eles aparecem para Mim. Imediatamente vocês vão entender claramente como eles são ofensivos e errados. Esta é a sua chance, filhos, de se arrepender. Este não é o dia do julgamento, mas um gostinho do que vai ser.

A Minha Misericórdia por vocês está dando o GRANDE ALERTA, o maior de todos os presentes, antes do Dia do Julgamento – esta é a chance de arrepender-se e mudar suas vidas antes do Dia Final - o momento em que Eu estarei de volta na Terra. Venho, como vocês sabem, não como Salvador, mas sim como um justo Juiz. Esse tempo agora está perto, Meus filhos! Não tenham medo! Eu amo todos vocês. Vocês estão em Meu coração. Permitam-Me entrar no seu agora, e deixem-me guiá-los ao Reino do Meu Pai. Não tenham medo da morte! A morte será apenas uma porta para uma vida nova e bonita na eternidade, cheia de paz, amor e felicidade.

A vida na Terra é apenas uma passagem no tempo
Sua vida na Terra é simplesmente uma passagem no tempo. Ela pode ser cheia de amor, alegria, dor, rejeição, medo, raiva, desespero, frustração e tristeza. Mas é só quando vocês voltarem para Mim que suas dores serão aliviadas. Bem aventurados os que sofrem e, especialmente, em Meu Nome, vocês serão glorificados no Reino de Meu Pai. Bem aventurados são também aqueles que voltam a Mim, porque haverá grande alegria no Céu.

Vocês serão bem-vindos no Meu Novo Paraíso. Rezem pelas suas almas e as dos seus familiares agora. O GRANDE ALERTA vai acontecer em breve! Então vocês vão saber a Verdade. Vocês então terão a chance de se redimir diante dos Meus olhos.

Eu amo todos vocês. Regozijo-Me, porque sei, que muito mais dos Meus filhos, vão agora voltar para Mim e Deus, o Pai Eterno, porque o prazo para o Fim dos Tempos está muito próximo agora. Estejam preparados!

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com