44. O Amor é o Caminho para a Salvação

Recebido sábado, 5 de fevereiro de 2011, 11:50, Mensagem 44 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha amada, hoje lhe foi dadas graças extras, que Me permite atraí-la para mais perto. Pois é somente estando perto de Mim, que vocês serão capazes de experimentar paz, amor e alegria em seus corações. É somente através da oração e entregando-Me seus problemas que vocês vão estar em união Comigo. Quando vocês se entregarem a Mim, Meus filhos, e confiarem em Mim, então vão entender o Amor que tenho por vocês no Meu coração. E quando fizerem isso, o seu amor por Mim irá crescer mais forte. É somente quando oferecem todas as suas preocupações e colocam-nas em Minhas Mãos, é que elas vão ser cuidadas.

Só é possível mostrar o verdadeiro amor a outras pessoas, quando vocês Me amam. É através do amor, que vocês vão ser abençoados com os Dons de olhar para outros seres humanos, através do Meu coração, que está cheio de Amor e compaixão.

Só quando vocês Me mostrarem amor verdadeiro, é que suas vidas vão mudar, e a alegria surgirá através das suas vidas diárias. Não tenham medo, filhos, do Meu Amor! Ele está lá para todos vocês em abundância. Se vocês se voltarem para Mim e Me pedirem por Meu Amor. Depois de receber esse Amor, sejam generosos com ele! Espalhem Meu Amor em todos os lugares, para todas as pessoas, especialmente as almas tíbias. Este é o único caminho para salvação.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com