46. Publiquem Minhas mensagens em todo o mundo

Recebido segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011, 22:00, Mensagem 46 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, você se desviou um pouco e agora você pede a força necessária para dar-lhe confiança e coragem para realizar as Minhas instruções. Isso é bom. Dá-me o seu tempo, como Minha Amada Mãe solicitou, porque sua alma deve permanecer pura, quando comunicar a Minha Palavra.

Eu devo agora pedir-lhe para começar a planejar o lançamento do Meu precioso GRANDE ALERTA, um presente para cada um no mundo. Eles devem ser informados sobre os detalhes, até o final de fevereiro, através da internet e em todo o mundo. Depressa filha, faça o que tem de ser feito, de modo que, tantas pessoas quanto possível tenham a chance de ouvi-lo. Dê esse tempo, Minha amada filha, porque é urgente! Este pedido não é feito para assustá-la. Trata-se de ênfase na urgência, para que o maior número de pessoas no mundo estejam preparadas.

Então, eles podem buscar a reconciliação, quando forem revelados os seus pecados diante dos seus olhos. Ao preparar-se, irão beneficiar-se muito. É devido a esta parte das Escrituras, que eles vão sobreviver ao GRANDE ALERTA. Em seguida, eles estarão puros e com as bênçãos que irão receber, então estarão prontos para enfrentar as provações que virão a seguir.

Abraça esse Dom, Minha filha! Não se sinta assustada ou desiludida! Este é um presente para a Humanidade. Aceitando a chamada, isto significou que você sofreu, mas não da forma que você esperava. Seu sofrimento veio por causa da tentação. Suas dúvidas a impediram de aceitar a paz e a alegria em sua alma. Terás paz e alegria em sua alma, se você Me permitir a liberdade de levá-la e orientá-la. Agora é o tempo, Minha filha, para entregar tudo pra Mim. Ofereça-Me o seu livre-arbítrio como um dom, e Eu vou lhe dar o presente maior e melhor de todos. Paz, alegria e um imenso amor por Mim em cada parte de seu ser. Vem agora, Minha filha. Seja Minha! Finalmente junte-se em união Comigo! Dê-Me todo o seu amor, sofrimentos, problemas e preocupações! Basta abrir-se agora! Então, e só então, você será verdadeiramente livre e leve de coração.

Este trabalho vai exigir força, Minha filha. Você não é apenas uma vidente. Estou dando a você o Dom da profecia. Por quê? Porque você, Minha profetiza preciosa, será fundamental para espalhar a boa notícia ao mundo inteiro, sobre a Minha Segunda Vinda, quando Eu voltar a Terra.

Sei que esta notícia pode vir como um choque, mas você vem sendo preparada para este papel por um tempo muito longo, só que não sabia disso. Para ajudá-la nessa tarefa, Eu tenho atribuído um número de Santos. Incluem São Bento, Santo Agostinho, Santo Papa João Paulo II, Santa Faustina, São Malaquias e Santa Teresa de Ávila. Vou revelar os outros com o tempo. Todos estão trabalhando agora para apoiar a sua tarefa, que é uma das mais importantes que já dei para a Humanidade, neste momento crucial da história.

Não tenha medo, Minha filha! Você está mais do que capacitada para essa missão. Por que acha que Eu exijo esta disciplina de você? Tens ainda algum caminho a percorrer na sua vida de desenvolvimento espiritual, mas que virá com o tempo. Vou continuar a comunicar-Me reservadamente, enquanto o primeiro volume se torna público. Eu te amo, Minha filha. Eu sei que você Me ama. Eu sei que pode ser muito difícil para você, com todas as suas pressões. Mas você vai perseverar, ficar mais forte e mais forte. Sua energia e ritmo rápido de mente, irão garantir que esta importante série de mensagens vá para todos os Meus filhos, por toda parte. Em todos os países.

Isso é tudo por agora. Obrigado por ter tomado o tempo para meditar e responder-Me esta noite.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com