48. Ascensão do mundo árabe - 3 líderes mundiais serão assassinados

Recebido quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, 11:45, Mensagem 48 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, hoje estou cheio de alegria porque esta série importante de mensagens estão sendo preparadas para a divulgação para toda a Humanidade. Você vai descobrir em breve que todos os Países vão buscar essas mensagens. Não se preocupe com a sua segurança, vou proteger você e sua família em todos os momentos. Embora Eu esteja cheio de Amor para você, Minha filha, Meu coração está rompendo com profunda tristeza pelo sofrimento que está sendo infligido pela sociedade astuta, conspirando para dominar Países.

Eles vão fazer isso, inteligentemente, eliminando líderes. (*) Em seguida, eles irão oferecer ajuda. Então eles vão comprar a amizade dos novos regimes, até controlá-los. Este novo controle será pior do que os ditadores sedentos de poder, que foram derrubados em nome da liberdade.

Veja agora, Minha filha, a velocidade com que o mundo árabe se une contra o Meu povo, os judeus. Veja como todos os seus aliados vão desaparecer, deixando-os expostos.

Minha filha, quando o GRANDE ALERTA ocorrer, Minha Palavra será ouvida mais facilmente, depois acontecerá a conversão. Este será o tempo para os Meus seguidores sagrados se unirem em desafio contra a tirania, que surgirá no mundo ocidental, especialmente na Europa. Lutem pelo seu direito de orar! Se não, a guerra não vai ser uma guerra religiosa, mas uma guerra de genocídio.

Três líderes mundiais serão assassinados logo, um por um. Lembrem-se que cada um deles será assassinado através da conspiração do grupo do mal, organizações subculturais, que governam em todas as nações e que vocês não podem vê-las, porque são covardes. Mas, elas não vão poder esconder-se por muito tempo. Quando o controle estiver em suas mãos, se empenharão pela sua atenção e exigirão respeito.

O GRANDE ALERTA vai ajudar a salvar todos os Meus filhos, em todos os lugares. A conversão, um presente Meu, vai ser dada mesmo para aqueles, que planejam e tramam para ganhar o controle sobre a Terra de Deus. Se eles pudessem entender que esse poder nunca vai ser deles, poderiam parar. Mas eles estão cegos.

Muitos dos Meus Anjos, que agora estão infiltrados na Terra como seres humanos, vão ajudar a mostrar a Verdade a essas pobres almas transviadas. Muitas se converterão. Outras não.

Minha filha, vai, e espalha a Palavra rapidamente! Você tem apenas algumas semanas. Use todas as ferramentas disponíveis! Mostre coragem! Faça absolutamente tudo para permitir que todos os Meus filhos, todas as nações, compreendam o significado do Meu presente especial (o GRANDE ALERTA) - quando Minha Mão se estender do Céu para salvar suas almas.

Aqueles que não se converterem de imediato, irão fazê-lo antes da perseguição, quando mais e mais almas voltarem para Mim. Este será um momento muito difícil para todos. Mas sejam pacientes, há bons tempos à frente, quando a paz retornar à Terra. Meus filhos, depois desta “chamada para despertá-los” (o GRANDE ALERTA), enxergarão o Amor que Eu tenho por vocês, e voltarão correndo para Meus braços. Em seguida, quando isso acontecer, Meu braço se levantará e defenderá Meu Reino contra o enganador, cujo reinado será muito curto.

Este é um ponto de volta na história da Humanidade, Meus filhos. Vocês vão entender isso muito em breve. Até então, qualquer pensamento cético, que vocês ainda tiverem, no momento em que acontecer o GRANDE ALERTA, vocês vão abrir seus corações para a Verdade.

Minha filha, vá agora, em paz e amor para toda a Humanidade.

Jesus Cristo, Rei dos Judeus

* Os nomes destes três líderes mundiais são conhecidos pela vidente, mas não vão ser publicados com antecedência, devido à sensibilidade do envolvido. Dois são do Oriente Médio e um do Ocidente. Seus nomes foram dados em particular a dois sacerdotes e para uma mídia de comunicação para futura publicação.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com