49. Última Mensagem para o volume 1 do LIVRO DA VERDADE

(No original inglês as mensagens seguintes foram planejadas para um próximo volume.)
Recebido sábado, 19 de fevereiro de 2011, 15:00, Mensagem 49 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, você está se esforçando para obedecer Minhas instruções para santificar sua alma, e isso é muito agradável para Mim. Por favor Me dê uma hora cada dia, em silêncio Comigo, e deixe-Me aproximá-la do Meu Sagrado Coração.

Você se sentirá mais forte quando fizer assim. Comece a partir de hoje, dedicando este tempo na Minha presença, para que Eu possa iluminar seu coração e aliviar sua carga.

Hoje, quero explicar-lhe Meu desejo, para que a Humanidade comece a avaliar suas vidas em preparação para o GRANDE ALERTA. Minha filha, aqueles que não conseguirem preparar-se, precisam de oração, e muito.

O GRANDE ALERTA, o grande Dom, será apresentado agora ao mundo. A todos será dado a oportunidade de saborear a alegria quando, finalmente, perceberem a Verdade. A Verdade da Minha existência. Orem por todos, Meus filhos, que todos possam ter a coragem de buscar o Meu perdão.

Finalmente, Minha filha, Meus filhos em todos os lugares estão começando a abrir os olhos. Eles estão percebendo que agora o mundo está mudando. O mundo como já conhecem, agora em uma nova fase. Esta nova fase vai levar a uma série de etapas, antes que eles, Meus filhos, finalmente estejam prontos para o Novo Paraíso. Infelizmente os parasitas do enganador vão lutar obstinadamente até o amargo fim. Rezem agora por aquelas pobres almas delirantes, que uma centelha de Luz possa inundar seus corações, quando elas entrarem em contato com Meus devotos seguidores. Vocês, Meus seguidores, estão recebendo a graça para ajudar a converter todas aquelas almas, perdidas no deserto e em estado de confusão, causada em suas almas por Satanás.

As Profecias de La Salette, Fátima e Garabandal vão se revelar
Todas as profecias, dadas aos abençoados videntes em La Salette, Fátima e Garabandal, vão desdobrar-se agora, para que todos possam ver. Para todos os milhares de fiéis, que conhecerem e aceitarem estas profecias, Eu seu Salvador estou pedindo a vocês: Rezem por todas as almas de toda a Humanidade agora! Abram seus corações mais uma vez para estas novas mensagens - as últimas profecias de seu tipo, a ser oferecidas para todos os Meus filhos, antes que Eu volte para julgar.

Apelo a todos os ministros das Igrejas
Chamo também Meus sagrados servos de todas as denominações que honram o Pai Eterno, para que Me ouçam agora: Não permitam que o enganador, através de seu Falso Profeta (próximo Papa, depois do Papa Bento XVI), iluda vocês acreditando nas mentiras que vão ser perpetradas em seu nome em breve. Isso vai ser um tempo muito difícil para aqueles de vocês que Me amam, porque vão ficar muito confusos.

O Falso Profeta e o Anticristo
Olhem com olhos claros o Falso Profeta, que vai tentar levar a Minha Igreja, porque ele não vem da Casa do Meu Pai Eterno! Ele vai parecer como se fosse. Mas isso será falso. Olhem também para a amizade que ele vai mostrar com o Anti-Cristo, porque os dois são os seguidores mais enganosos de Satanás - vestidos com pele de cordeiro! Eles terão poderes que parecem os milagres como nos tempos atrás, mas esses poderes serão satânicos. Vocês devem manter-se na graça todo o tempo para defender a sua fé. Orem por Meus servos sagrados, que são mornos em sua fé, porque eles serão levados para os braços do enganador. Ele vai apelar para eles, porque ele vai oferecer emoção, paixão, “amor” que será dirigido por si mesmo, e sua aparência carismática será difícil de resistir. Caminhem por esse caminho, Meus sagrados servos, e vocês estarão perdidos para Mim para sempre!

Vocês podem perguntar: Por que estes eventos apresentam tais dificuldades? Vocês vão se perguntar também: Por que Jesus permite que essas coisas aconteçam? Certamente Jesus, em Sua misericórdia, não deveria apresentar tais obstáculos. Bem, devo permitir-lhes, pois será através destes desafios que a Minha Batalha Final entre o Pai Eterno e O Mal poderá ter lugar. Sem um confronto final, ele, Satanás, não poderia ser jogado definitivamente no abismo do inferno eterno.

Estejam atentos a este engano! Não permitam que suas almas sejam perdidas desta forma! Rezem, rezem, rezem para a graça do discernimento, para que vocês possam ver nesse Falso Profeta, o que ele realmente é: O demônio enviado para distraí-los. Ele chegará das profundezas do inferno. Sejam gratos que vocês são o alvo! Por causa da sua lealdade a Mim, vocês vão ser postos à ultima prova. O teste da sua fé! Nunca mais vão ter que enfrentar uma prova dessas. Então, estejam preparados! Voltem para Mim, todos vocês, Meus sagrados servos, agora, antes que seja tarde demais!

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com