53. A Humanidade será punida neste Ano da Purificação

Recebido sábado, 11 de março de 2011, 15:30, Mensagem 53 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, a purificação que será sofrida pela Humanidade através de guerras, terremotos, erupções vulcânicas, Tsunamis, ondas de calor e deslizamentos de terra, continuam por causa dos pecados da Humanidade.

Somente aqueles que se voltarem para Mim, seu Divino Salvador e seu Criador, Meu Pai e também seu Pai, podem ser salvos. Nunca olhem para Meu Pai com medo, porque Ele ama todos os seus filhos. No entanto, Ele vai aplicar a punição para aqueles que se recusam a aceitar a Sua existência. Sua paciência agora, com a continuação do mal, a falta de fé e o amor obsceno do homem por si mesmo, está chegando ao fim.

Meu Eterno Pai, Deus Criador e Criador de tudo, ama todos os seus filhos com uma ternura que os pais sentem por seus filhos. Mas, assim como os pais, os pais responsáveis fazem, punem os seus filhos em caso de cometerem atos que são agressivos ou inaceitáveis, assim também agora a ira de Meu Pai vai ser lançada sobre o mundo neste momento. Isso, Minha filha, é como Eu lhe disse, o Ano da Purificação.

Pessoas de toda parte vão entender que estes acontecimentos não são naturais. Eles são causados por Intervenção Divina, para fazer o homem compreender, finalmente, a Verdade das Escrituras. Rezem, rezem para a conversão!.

Seu Amado Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com