59. Nunca julguem as outras religiões, credos ou preferências sexuais

Recebido quarta-feira, 6 de abril de 2011, Mensagem 59 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, o tormento que você está passando, é porque o enganador está constantemente tentando seduzi-la a desistir dessa obra mais Sagrada. Ele está rasgando você em pedaços. Aceite isso! Nunca duvide da Minha Palavra Divina, não importa quão difícil isso possa ser para você. Você será recompensada com o Espírito da Paz, quando realmente se entregar a Mim. Continue a dizer-Me isso todos os dias! Durante todo o dia, e peça-Me as graças, que a encherão de alegria, logo que o enganador atacar você. Mantenha-se forte, Minha filha! Nunca desista! Mantenha a sua mente livre de desordem e concentre-se em Minhas mensagens para o mundo! Elas são as mensagens mais importantes para a Humanidade hoje! Elas estão sendo dadas para instruir a Humanidade a encontrar o caminho certo para Mim, mais uma vez.

As pessoas estão confusas com Meus Ensinamentos
Muitas pessoas estão perdidas agora. Elas estão confusas com Meus ensinamentos, e pelas inúmeras formas em que eles foram interpretados. Diluídos. Alterados. Adicionados. Tirados. Meus filhos precisam de orientação agora, para que possam buscar as graças necessárias para se tornarem fortes novamente, e ter Luz nos corações. Isso só pode vir das orações e aderindo aos Meus Ensinamentos.

Eu não excluo uma única alma no mundo
Meus filhos, que são convertidos sabem disso, e se aproximam de Meu coração por meio dos Sacramentos. No entanto, aqueles filhos que vagam perdidos, devem começar logo no início, a lembrar-se dos Dez Mandamentos, dados ao mundo por meio de Moisés. Muitos e muitos filhos hoje em dia, não têm conhecimento disso. Eu não excluo uma única alma em todo o mundo, independentemente de qual religião praticam.

Aviso aos fiéis que desprezam outros credos
Se Meus fiéis se diferenciam e se posicionam, ou exaltam-se à custa de quem não sabe dos Meus Ensinamentos, então eles estão se comportando exatamente como fizeram os fariseus. Vergonha para aqueles que se consideram acima daquelas almas, que precisam de iluminação! Vergonha para aqueles que, apesar de estarem cientes da Verdade, desdenham os de credos diferentes! Vergonha para aqueles que acham, por serem conhecedores da Verdade, e que se beneficiam dos Santíssimos Sacramentos, são mais importantes aos Meus olhos! Sim, Eu recebo grande conforto e alegria em Meu coração vindo dos devotos. Mas, quando condenam ou julgam os outros, por causa da sua fé, eles Me ofendem imensamente.

Meus seguidores, abram seus olhos para a Verdade dos Meus ensinamentos, ao nível mais simples. Não julguem os outros! Não olhem para baixo sobre os quais vocês acreditam serem os pecadores, e os que rejeitam os Meus Ensinamentos. Porque eles são iguais a vocês ante Meus olhos, embora para vocês tenha sido dado o Dom da Verdade. Isso me traz grande sofrimento, quando os Meus seguidores, embora bem intencionados, ditam a essas pobres almas perdidas, como tem que viver suas vidas. Eles estão caminhado sobre o caminho errado.

Nunca digam aos de credos diferentes ou preferências sexuais que eles estão condenados
Os ensinamentos transmitidos da forma em que vocês dizem para aqueles, que não são Meus seguidores, que eles vão perecer ou serão prejudicados, brandindo suas formas como o "mal", simplesmente vão torná-los mais fracos do que antes. Muitos simplesmente virarão as costas para vocês. Então vocês terão falhado. Em vez de discursos, mostrem compaixão! Ensinem pelo exemplo! Nunca digam ou tentem dizer a essas pessoas que estão condenadas ante Meus olhos! Porque eles não estão.

Eu amo cada alma de todas as religiões. De todos os quadrantes. De todos os credos. De todas as preferências sexuais. Cada um de vocês é um filho precioso. Nenhum é melhor que o outro. Embora o pecado sempre vai estar lá - vocês são todos pecadores, lembrem-se disso - caberá a cada um de vocês seguir Meus Ensinamentos e espalhar a Minha Palavra.

Abracem-se uns aos outros. Mostrem compaixão uns pelos outros. Não excluam ninguém, independentemente se eles são católicos, de outras denominações Cristãs, muçulmanos, hindus, judeus, budistas - mesmo aqueles novos cultos que surgiram e que não acreditam em Deus, o Pai Eterno. Orem por eles! Ensinem-lhes a importância de abrir os seus corações à Verdade! Ensinem pelos exemplos! Espalhem a conversão! Mas nunca inflijam julgamento sobre os outros ou tentem diferenciar-se daqueles que não entendem a Verdade!

Nunca acreditem, pelo fato de a vocês terem sido dadas as Graças do Céu por causa de sua lealdade a Mim, que são melhores do que seus irmãos ou irmãs! Sim, vocês trazem alegria ao Meu Sagrado Coração, mas vocês tem que lidar com os outros de forma amorosa, mas não ditatorial.

Nenhum de vocês é digno de julgar os outros
Lembrem-se desta lição – nenhum de vocês é digno de julgar ou diferenciar os outros. Ninguém tem o conhecimento ou o Poder Divino, para fazer qualquer avaliação moral dos outros. Mantenham a mente aberta, e sempre lembrem-se que, no dia em que vocês acharem, que são mais importantes ante Meus olhos, do que os que julgam serem os pecadores, é o dia em que vocês começam a ficar perdidos para Mim!

Não vou excluir qualquer outro credo dessas mensagens
Minha Palavra está sendo dada como um Dom para a Humanidade. Para todos e cada um de vocês. Eu não vou, através destas comunicações, visar apenas um grupo de devotos. Para aqueles de vocês, que entendem a Verdade, deixem-Me lembrá-los. Todos os Meus filhos, de todo o mundo, especialmente os pecadores mais endurecidos e aqueles, que não acreditam na existência de Meu Pai Eterno, o Deus Criador e Criador de todas as coisas, agora são uma prioridade. Caberá a vocês, Meus seguidores, rezar muito e mostrar amor por aqueles, que são cegos. Mas façam isso da maneira que Eu os estou instruindo. Lembrem-se, finalmente, Eu amo todos vocês.

Seu amado Salvador Jesus Cristo, Rei de toda a Humanidade

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com