63. Eu estou presente na Eucaristia, apesar da interpretação errada da Minha Promessa

Recebido quinta-feira, 14 de abril de 2011, Mensagem 63 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, não se preocupe, você está melhorando pela maneira que está, reservando o tempo em oração a Mim. Agora é importante que o homem entenda que, para se aproximar do Meu coração, ele deve compreender a necessidade de receber o Sacramento da Santíssima Eucaristia.

Muitas pessoas, incluindo outros grupos Cristãos, negam a Minha Presença Real na Eucaristia. Por que eles decidiram negar as Promessas que fiz na Minha última ceia, quando Eu prometi que daria a Minha Carne e Sangue como alimento e nutrição para as suas almas, não é claro? O que está claro é que o milagre da Santa Eucaristia, presente em todos os sacrários em todo o mundo, existe e está lá, para alimentar com a Minha presença as suas pobres almas desnutridas e vazias. Esta presença vai fortalecê-las de maneira que, se vocês perderem a oportunidade de Me receber, quando já estão acostumados com isso, vocês vão sentir falta de Mim.

Muitos Cristãos ignoram uma das Promessas mais fundamentais que fiz durante Minha Crucificação, que Eu estaria presente no pão e no vinho, e deixaria uma marca permanente para ajudar a alimentar as almas. Muito raciocínio humano fez com que Eu tenha sido rejeitado, mesmo pelos bem intencionados Cristãos. Estes mesmos Cristãos não podem receber a Sagrada Eucaristia na sua forma verdadeira. A Santíssima Eucaristia foi dada a todos como um grande presente para a sua redenção e salvação. Ao rejeitar o fato de que Eu estou realmente presente, vocês estão perdendo graças especiais, que fazem parte de um pacto, para Me acolher ainda mais em seus corações.

Lembrem-se, quando Eu morri por vocês, era para levá-los para a vida eterna e para a salvação. Recebam-Me como a presença viva, e suas almas serão acesas de maneiras que vocês não teriam acreditado ser possível. Voltem-se para receber o Meu Corpo e Sangue. Deixem-Me tirar suas dúvidas. Este é um dos maiores erros que os Cristãos têm feito, negar-se a deixar-Me entrar nas suas almas desta maneira. Isso ofende muito o Meu Pai Eterno, por causa do Sacrifício envolvido para salvar-lhes. Deixem-Me trazer Luz e alimento as suas vidas! Vocês estarão mais inclinados a aceitar a Verdade da Minha Doutrina, após o GRANDE ALERTA ter ocorrido.

Lembrem-se do que Eu prometi durante a Minha última ceia, que quando vocês tomam o pão e o vinho, se tornarão para vocês Meu Corpo e Meu Sangue. Qualquer outra interpretação foi distorcida pela lógica e raciocínio humano. Agora, entendam e aceitem a Verdade!

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com