65. Acordem para a Verdade, antes que seja tarde demais

Recebido sexta-feira, 15 de abril de 2011, 22:00, Mensagem 65 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, você deve dizer ao mundo que a Minha Santa Vontade agora deve ser respeitada pela Humanidade, se ela quiser ter a vida eterna. Este mundo, embora tenha muito a oferecer, nunca sacia sua fome. Se não fosse pelos pecados de seus primeiros pais Adão e Eva, então, sim, teria sido possível viver uma felicidade eterna, sem obstáculos nos seus caminhos.

Porque o enganador está em toda parte, ele não vai deixar qualquer um de vocês planejar sua vida para Mim. Astuto, mentiroso, ele vai se esforçar continuamente para garantir que vocês caiam em pecado através de vários meios de sedução. Porém, ele vai achar muito difícil, quando vocês estiverem em um estado de graça, através da Confissão e dos Santos Sacramentos.

O Santo Rosário é especialmente eficaz contra Satanás, por causa dos Poderes conferidos à Santíssima Virgem Maria, Minha Mãe, por Deus, o Pai Eterno. Ela tem um enorme Poder sobre o enganador. Ele é impotente contra Ela, e ele sabe disto. Se vocês permitirem que a Minha Santa Mãe oriente vocês para as Graças, Ela pode interceder em nome de vocês, então estarão imunes contra a influência de Satanás.

Quando as pessoas hoje se esforçam em direção à felicidade e paz na Terra, elas buscam uma fórmula secreta. Isto é, onde elas passam o tempo tentando descobrir o segredo da felicidade, ganho material e paz em suas vidas. Elas vêm com novas formas e idéias, que são promovidas através de esquemas de fazer-se ricas.

Independentemente de todos os argumentos apresentados, a maioria dos quais são baseados no idealismo psicologicamente orientado, simplesmente não é possível alcançar a paz e a alegria em suas vidas, se vocês não acreditarem em Deus, o Pai Eterno. Ele é o único doador da vida. Sem se tornar próximos Dele, vocês serão vazios de espírito.

Aqueles de vocês, que gastam tempo considerável, tentando provar que Eu não existo, desperdiçam o seu tempo, perseguindo sonhos que nunca virão a ser concretizados. Esta recusa obstinada em reconhecer o seu Criador, o ser supremo que criou este mundo, vai levá-los a um abismo de trevas eternas.

Muitas pessoas como vocês, que se empenham em negar a existência de Deus em suas vidas, espalhando a mentira de que não há tal coisa como Deus o Pai, agora, infelizmente, estão nas profundezas do inferno por escolha própria. Não permitam que isso aconteça para as suas almas, onde aqueles que o fazem, acabam por queimar-se no inferno como se eles ainda fossem feitos de carne.

Como Satanás ri da sua ignorância! Quando vocês negam Deus, vocês estão negando seu direito à felicidade eterna! Essa mesma felicidade eterna é o que vocês procuram incansavelmente neste mundo. Mas não pode ser obtida na Terra.

Nunca dediquem sua vida na Terra, como se fosse a única parte do ciclo de sua existência. Porque não é. Sua casa real será no Paraíso Comigo.

Seu amado Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com