730. Mãe da Salvação: Os Grupos de Cruzada de Orações vão salvar bilhões de almas

Recebido domingo, 10 de março de 2013, 18:00, Mensagem 730 do Livro da Verdade. Virgem Maria a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, neste momento você vai se sentir ainda mais sozinha e isolada, pois a Santa Palavra de Deus ruge alto para alertar a Humanidade, sobre a necessidade de preparar as suas almas.

Filhos, é agora que vocês precisam pedir a Meu amado Filho para que Ele sustente a sua coragem durante os dias, meses e anos escuros, que encontrarão à sua frente! Vocês devem alegrar-se, porque tantas almas, inspiradas pelo Espírito Santo, responderam ao chamado do Meu Filho, Jesus Cristo. Ele ama tanto a todos vocês, que traz lágrimas de alegria para Mim, Sua amada Mãe. Como Ele vai espalhar Sua Misericórdia, está além de sua compreensão, e Ele vai levar, mesmo aqueles que o desprezam, para perto de Seu Coração.

Sua Grande Segunda Vinda não vai demorar, então vocês devem dar Glória a Deus! Para preparar-se, vocês devem receber a Reconciliação tão frequentemente quanto possível, e continuar a rezar para as almas.

Embora, Deus que é Todo-Poderoso e Sua Glória vai agora ser plenamente compreendida, quando vocês testemunharem a Sua Segunda Vinda, vocês, Seu Exército Remanescente, devem ajudá-Lo em Seu Plano para salvar a Humanidade!

Os Grupos de Oração da Cruzada de Orações vão salvar bilhões de almas e, por isso, vocês devem se espalhar e multiplicar. As Graças de Deus estão sendo derramadas sobre todos os seus filhos, que participam desses grupos de oração. Eles serão a armadura, que irá proteger a Humanidade da perseguição planejada pelo Anticristo.

Nunca desistam, filhos! Permaneçam em estado de Graça em todos os momentos e continuem a seguir as instruções do Meu Filho! Ele nunca os abandonará, tão grande é o Seu Amor por vocês.

Sua amada Mãe, Mãe da Salvação

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com