73. Demonstrem sua fidelidade à Minha Divina Misericórdia

Recebido sábado de Páscoa, 23 de abril de 2011, 16:40, Mensagem 73 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, é com alegria que Meus filhos agora se alegram na comemoração da Minha Ressurreição. Este ano é importante, porque marca o início da Nova Era da Iluminação, que vai começar no mundo em breve.

Meu grande presente de Misericórdia (o GRANDE ALERTA) vai trazer alívio para os fiéis, e criar um sentimento de grande euforia entre os não-crentes, que irão converter-se. Quando eles descobrirem a Verdade, serão leves de coração, e serão preenchidos com o Amor de Deus, o Pai Eterno, e o Meu também, o Divino Salvador. Mesmo os não-Cristãos vão entender a Verdade da Minha existência. Finalmente isso vai criar uma grande sensação de alegria e amor no mundo.

O Grande Alerta deve ser seguido por oração
É importante, no entanto, lembrar uma importante lição sobre o GRANDE ALERTA. Este grande evento, quando todos vocês vão ver, não somente seus pecados, como Eu os vejo, mas vão entender a Verdade sobre a vida futura, deve ser seguido pela oração.

Infelizmente, muitos vão cair de novo no pecado depois. Agora é a hora de se preparar para evitar isso, através da reza do Terço da Minha Divina Misericórdia todos os dias de suas vidas. Ao começar o hábito de rezar esta oração poderosa, vocês irão manter o nível de conversão e de fé que irá limpar o mundo depois.

Alegrem-se, rezem e agradeçam-Me, o Seu Divino Salvador, por esta grande Misericórdia! Ajoelhem-se e dêem louvores a Deus, o Pai, pelo Dom do Meu Sacrifício! A oração vai ajudar a diluir o impacto da perseguição por parte da aliança global, a Nova Ordem Mundial, que seguirá. Se muitos de vocês permanecerem fiéis a Mim, aos Meus Ensinamentos, e continuarem a orar, bem como receberem os Sacramentos, vocês podem mudar o curso dos acontecimentos que virão a seguir.

Quão poderosa é a Minha Divina Misericórdia! Muitos de vocês ainda não entendem o significado disso. Muitos, infelizmente, nunca ouviram falar dela antes.

Para aqueles de vocês, leais a Mim, agora Eu preciso fazer um pedido muito especial: Eu não quero ver nenhum dos Meus filhos destruído. Por isso o GRANDE ALERTA está sendo dado a vocês. Isto irá mostrar a cada um, inclusive aos céticos entre vocês, o que vai realmente acontecer durante o Julgamento Final. Para ajudar-Me a salvar cada uma das almas, Eu quero que vocês prometam seu próprio presente para Mim: Ajudar-Me salvar as almas.

Criem grupos de “Oração da Divina Misericórdia”, em todo o mundo, e usem esta oração (Terço da Divina Misericórdia) para todas as pessoas conhecidas por vocês, que possam estar morrendo, então Eu garantirei a salvação para estas almas, se vocês assim o fizerem.

Juntem-se agora, Meu povo! Sigam o seu Salvador! Rezem como nunca rezaram antes, e mais almas serão salvas! Então vocês vão fazer parte do Novo Mundo, que Eu prometi, quando o Céu e a Terra se unirem. Esse futuro glorioso é para todos vocês.

Ao invés de temer essa grande mudança, abram suas mentes, corações e almas para a grande alegria que virá! Com a união formando um grande e poderoso grupo no mundo inteiro, em cada País, em cada família, em cada Igreja e em cada comunidade, vocês vão fazer uma grande diferença.

Suas orações irão ajudar a prevenir grande parte da perseguição que vai acontecer, conforme predito. Então, por deferência a Mim, seu sempre amado Salvador, sigam-Me agora!

Eu vivo em cada um de vocês. Eu sei o que está contido em seus corações e almas. Oferecendo-Me suas promessas de misericórdia para com seus irmãos e irmãs, vocês receberão graças especiais.

Seu Rei da Divina Misericórdia e justo Juiz, Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com