77. Humildade necessária para entrar no Céu

Recebido sexta-feira, 29 de abril de 2011, 15:15, Mensagem 77 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, a humildade é uma lição que todos aqueles que desejam entrar no Meu Reino devem aprender.

Os humildes reconhecem a sua pequenez ante Meus olhos, quando vocês Me reverenciam, o Salvador, o Filho de Deus, feito homem. Sem ela, o orgulho fica no caminho, e isso não serve, se vocês quiserem declarar-se aptos para o Meu Reino.

No mundo de hoje a humildade não é aceitável, em uma era onde a arrogância e o desejo de sucesso, para passar na frente dos outros, é considerado uma atitude admirável. Aqueles que não se exaltam ou avançam com confiança e arrogância no mundo, são ignorados. Suas características de humildade e generosidade para com os outros são consideradas como uma fraqueza - eles não são dignos de serem considerados e incluídos em sua companhia. No entanto, a virtude oposta ao orgulho é a chave para entrar no Reino dos Céus. Então, o que é considerado uma estratégia bem sucedida para o desenvolvimento da chave para a prosperidade e riquezas nesta vida, é precisamente a fórmula que vai levar vocês para a escuridão após a morte.

Humildade, onde vocês aceitam que devem servir o seu Criador em primeiro lugar, é o que verdadeiramente importa. Ao declarar a sua nulidade, vocês proclamam a Glória de Deus.

A humildade é uma virtude que não só é preciosa aos Meus olhos, mas que é uma parte importante de seu desenvolvimento espiritual. Isso significa colocar os outros antes de si mesmo, para a Glória de Deus. No entanto, é fácil cair rapidamente em um estado de orgulho.

Aviso para almas escolhidas
Considerem aqueles que trabalharam duro para desenvolver suas vidas espirituais, para Me agradar. Em seguida, considerem as almas privilegiadas que receberam Dons, através do Poder do Espírito Santo, agindo como videntes no mundo. Muitas vezes, tendo alcançado essas graças, sutilmente começam a considerar-se mais especiais do que seus irmãos ou irmãs. Eles traem os Dons que possuem. Então eles se tornam seletivos na forma como compartilham esses Dons. Sua autoestima então afeta sua habilidade de transmitir a Verdade. O que eles esquecem é que todos os Dons que são dados, vêm de Mim. Eu amo a todos. Eles recebem estes Dons para compartilhar. Assim como Eu dei esses Dons a essas almas escolhidas, para o bem dos outros, assim também posso retirá-los.

Autoestima impede vocês realmente de seguir os Meus passos. Aprendam a ser humildes, pacientes e desprovidos de orgulho. Se vocês trabalham no sentido de humildade, receberão um lugar especial no Meu coração. Enquanto eu seleciono algumas pessoas como almas escolhidas, devem considerar isto como um Dom. Eles nunca devem pensar que são mais importantes ante Meus olhos, porque Eu amo a todos. No entanto, vou premiar como bom trabalho, uma vez que a humildade for mostrada a Mim e a seus irmãos e irmãs.

Seu amado salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com