82. O Espírito Santo já foi derramado sobre todo o mundo

Recebido terça-feira, 10 de maio de 2011, 16:00, Mensagem 82 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha filha, diga ao mundo que um ato significativo da Minha Misericórdia teve lugar hoje, quando o Espírito Santo, um dos maiores presentes para Meus filhos, foi derramado sobre todo o mundo. Esse Dom é essencial para ajudar a Humanidade a se preparar para o GRANDE ALERTA. Infundido com o Poder do Espírito Santo, Meus servos sagrados e seguidores serão consideravelmente reforçados no seu amor por Mim e Meu Pai Eterno.

Esse Dom da vida, trará um novo impulso em suas estafadas almas tíbias e que estão gritando por iluminação. Isto tem sido anunciado e todos, incluindo os mais endurecidos dos pecadores, que também serão beneficiados.

Minha Misericórdia, como Eu disse, não conhece limites. Cheios agora com o Espírito de Luz e santidade, vocês, todos os Meus seguidores em todo lugar, têm que ser corajosos e agora proclamar a Minha Palavra a todos com quem entrarem em contato. Dispensem o desprezo que vocês podem experimentar, pois é muito importante agora não ignorar Meus apelos para a conversão!

Ouçam a Minha oração agora, para dar-lhes o encorajamento que vocês precisam:

"Encha-me agora, Oh Senhor, com o Dom do Espírito Santo para levar mais a Vossa Santa Palavra aos pecadores que devo ajudar a salvar em Vosso Nome. Ajuda-me a cobri-los, através das minhas orações, com o Vosso Precioso Sangue, para que possam ser atraídos para o Vosso Sagrado Coração. Dá-me o Dom do Espírito Santo, para que essas pobres almas possam entrar no Vosso Novo Paraíso".

Rezem esta oração todos os dias, depois de recitar o Terço da Minha Divina Misericórdia e que, através de sua lealdade a Mim, vai ajudar a salvar os Meus filhos.

Salva-Me do tormento que Eu sofro no Meu coração, porque Eu assisto com tanta tristeza a maneira que o Meu Santo Nome é recebido no mundo de hoje. Não contentes em negar-Me, muitas, muitas almas reagem com raiva, se vocês, Meus seguidores leais, ainda se atrevem a mencionar o que Eu defendo. Eles ficam muito irritados, porque o enganador tão habilmente torce suas mentes, para desviá-los da Verdade. Ajudem essas almas, todos vocês! Orem e peçam-Me agora a força que vão precisar neste trabalho!

Graças especiais para aqueles, que espalham a conversão
Para todos vocês, que espalham conversão, Graças especiais serão dadas e um lugar muito especial estará reservado para vocês no Reino do Meu Pai Eterno. Vão agora e deixem o Espírito Santo inundar as suas almas, para ajudar-Me a salvar a Humanidade!

Eu amo todos vocês. Cada um tem um lugar no Meu Sagrado Coração. Nenhum de vocês, incluindo pecadores, serão excluídos da Minha batalha para salvar almas.

Seu amoroso Salvador Jesus Cristo, Rei da Misericórdia

Nota: O comentário final de Nosso Senhor Jesus Cristo para a profetiza, dado no final desta mensagem:

Minha filha, essa mensagem é significativa. Ele vai salvar muitas almas antes do GRANDE ALERTA acontecer, e continuará a estar presente em todo o mundo depois de ajudar a evitar que os pecadores voltem para trás. Isto foi predito, Minha filha, e representa uma grande notícia. Mas Meus seguidores devem trabalhar duro agora, para Me ajudar a levar a batalha pelas almas.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com