89. Responsabilidade dos pais no mundo de hoje

Recebido quinta-feira, 19 de maio de 2011, 18:15, Mensagem 89 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha amada filha, o mundo já sucumbiu nas profundezas do desespero por causa da falta de fé na existência de Deus, o Pai Todo-Poderoso. Mesmo as crianças pequenas, agora negam sua existência alegremente. Essas almas vazias e endurecidas, não insultam somente Meu Pai Eterno, mas causam-Me profunda angústia.

Tão fundo vocês caíram, Meus filhos, que descartaram completamente todo os sentidos da espiritualidade, com que nascerem. Até que ponto vocês acham, que o amor do mundo e seu materialismo irá levá-los? Para aqueles de vocês, absortos em riquezas e conforto de todos os atrativos mundanos, vocês devem saber que: em breve tudo isso será tirado de vocês, como parte da purificação.

Responsabilidade dos pais
Por que vocês ensinam a seus filhos a importância do materialismo feito pelo homem, às custas de suas pobres e pequenas almas? Seu objetivo principal é ensinar a seus filhos a importância de criar e construir riqueza. Vocês raramente ensinam-lhes a moral que eles precisam para se equipar, com as competências para a vida adulta, em relação à forma como eles devem mostrar respeito pelos outros. Para entenderem a importância da honestidade e da necessidade de mostrar compreensão para os seus irmãos e irmãs.

Infelizmente, Meus filhos perderam completamente sua maneira necessária de agir no caminho espiritual, para que cheguem ao destino final. Vocês não tem vergonha? Quando vão aprender que o amor obsessivo pelo dinheiro e tudo que ele oferece vai acabar em catástrofe? Será somente quando vocês estiverem despidos desses confortos que buscam, que vão perceber como estão tão sozinhos!

Ouçam-Me agora, enquanto vocês ainda podem! Coloquem as necessidades familiares em primeiro lugar, porque é bom; providenciem para eles o que for preciso, mas por favor, não incentivem seus filhos a se tornarem escravos da riqueza e desejos de fama, para não serem empurrados pros braços de Satanás. Seus filhos nasceram e receberam fisicamente a vida de vocês. Mas eles foram criados por Deus, o Pai Eterno, quando foram dadas as suas almas.

Em todas as formas, mostrem a responsabilidade como um Pai, providenciando as necessidades físicas aos seus filhos. Mas lembrem-se que suas almas necessitam de nutrição. Ensinem-lhes a Verdade dos Meus Ensinamentos, e da importância de cuidar de suas almas! Só então vocês estarão dando aos seus filhos o verdadeiro alimento do corpo e da alma, que eles precisam para sobreviver, e assim poderão desfrutar a vida eterna.

Seu amado Divino Salvador Jesus Cristo

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!



O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala

Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com