957. Uma vez que o Espírito Santo submerge uma alma, ela vai subir, clamar imediatamente a Vontade do Meu Pai e responder em total abandono

Recebido quarta-feira, 30 de outubro de 2013, 18:00, Mensagem 957 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha muito amada filha, quando o Meu Espírito Santo desce sobre uma pessoa, uma série de coisas acontecem. O primeiro é um sentimento de perplexidade e incredulidade. O segundo é a sensação de ser tomado por algo tão poderoso, que torna a pessoa totalmente dependente da Santa Vontade de Deus. Longe vai ser a crença no próprio intelecto humano superior, porque o intelecto não tem mais qualquer papel significativo a desempenhar. Em vez disso, a alma vai ser infundida com o conhecimento, uma visão e uma compreensão que está além da sua própria frágil interpretação humana.

Uma vez que o Espírito Santo submerge uma alma, ela vai subir, clamar imediatamente a Vontade do Meu Pai e responder em total abandono. Uma vez que o medo inicial diminuiu, uma paz profunda será sentida e o medo da pessoa, de ser vista a proclamar a Palavra de Deus, vai desaparecer. Eles não vão se importar com a opinião das pessoas, porque das suas bocas derrama a Verdade. A personalidade das almas, se elas estão extrovertidas ou tímidas, vai ficar em segundo plano e vai se tornar secundária pela maneira em que elas proclamam a Palavra de Deus.

Todas as almas, que recebem o Dom do Espírito Santo - sem exceção - vão entregar sua própria vontade à Vontade do Meu Pai. Pois o papel das almas, que foram verdadeiramente abençoadas com o Dom do Espírito Santo, será espalhar a Palavra de Deus e por isso, elas vão sofrer. No entanto, o Invólucro do Amor de Deus abrange estas almas, quando elas marcham para frente, sem medo e com coragem para proclamar a Verdade. Àqueles, que proclamam a Verdade dos Meus Ensinamentos, nestes tempos de paganismo e quando a Minha Igreja se afastar da Verdadeira Fé, será dado força extra, para garantir que a Minha Voz seja ouvida. A força virá de Deus, Meu amado Pai. Será pelo Poder da Força de Deus, que muitos do exército de Satanás irão converter-se, enquanto o restante será destruído.

O Espírito Santo, como espadas de chamas ardentes, vai cortar os corações de todos aqueles, que ouvem e que aceitam a Verdade.

Seu Jesus

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quando copiam as mensagens, por favor informem a fonte: www.jesusfala.org

Por favor espalhem estas mensagens Divinas para todos os seus amigos, famílias e conhecidos!
INFORMEM TODOS! É MUITO IMPORTANTE E URGENTE !!!

NOTA: O GRANDE ALERTA ESTÁ MUITO PERTO - NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER !
Jesus disse: Quem não se preparar adequadamente, corre o risco de morrer de susto, quando acontecer!

Mandem emails, torpedos, cartas e chamem as pessoas via telefone para ler estas mensagens do Céu!
Informem a todos também via Facebook, Orkut, Twitter, e qualquer outra forma ...

Se vocês amam Deus, então POR FAVOR ESPALHEM AS PALAVRAS DE DEUS !!!
É o dever de cada Cristão !!!

Informem seus queridos sobre este site: www.jesusfala.org e salvar almas!


O Livro da Verdade       O Selo de Deus Vivo       O Grande Alerta        Mensagens de Jesus       Jesusfala


Jesus fala jesusfala Mensagens Divinas a Maria da Divina Misericordia. Mensagens Divinas sobre o GRANDE ALERTA, o AVISO, a iluminação da consciência e a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Mensagens sobre o GRANDE ALERTA, o Falso Profeta, o Anticristo, Anti-cristo, a Grande Tribulação, o Grande Castigo, o Paraíso, o Novo Paraíso na Terra, o Fim dos Tempos, o Apocalipse, a Marca da Besta, 666, o chip, microchip, e como preparar-se. O Livro da Verdade. A Bíblia. A Escritura Sagrada. Mensagens de Jesus e da Nossa Senhora, a Virgem Maria. Fatima, Garabandal. Na pagina jesusfala.org www.jesusfala.org continua a missão, a evangelização, que se iniciou na pagina jesusfala.com www.jesusfala.com para salvar almas.